27/07/2021 às 16h00min - Atualizada em 27/07/2021 às 22h15min

Clube de vantagens Use Mais lança conta digital e cresce como hub de produtos e serviços

Cerca de 500 mil usuários já aproveitam descontos de 800 marcas

SALA DA NOTÍCIA Talk Comunicação
O clube de vantagens curitibano Use Mais está ampliando suas operações. Em expansão, o clube agora passa a ser um hub digital com a criação do Use Mais Store, para trabalhar também com produtos próprios, além dos descontos nas lojas. O hub oferece aos usuários cerca de 800 lojas que atendem todo o Brasil. A grande novidade para esse ano é o lançamento de uma conta digital, a UseDigi, no terceiro trimestre. A plataforma também está ampliando as parcerias com lojas e prestadores de serviços nas áreas de educação, finanças, seguros e entretenimento, dentre outros. 

O cadastro é gratuito para os usuários e não há nenhum tipo de mensalidade. “Até o momento, mais de 500 mil usuários têm acesso a vantagens exclusivas do clube, com descontos entre 5% e 75%”, diz Mariane Weigert, head de Produto e Marketing da Use Mais Multiserviços. 

Conta digital

Prevista para ser lançada no terceiro trimestre, a UseDigi será a conta digital da Use Mais. Com ela os usuários terão acesso à funcionalidades e ofertas exclusivas, facilidade para abertura e controle da vida financeira e oportunidades de crédito e investimento, especialmente para servidores públicos. 

"A UseDigi funcionará como uma conta normal, possibilitando o acesso de todos a uma conta digital, com todas as facilidades que um produto inovador oferece e diferentes oportunidades do mercado financeiro na palma da mão", explica Mariane. 

"Em 2018 tínhamos somente o clube de descontos Use Mais, focado principalmente em servidores públicos. Em 2021, mantivemos o clube de benefícios, mas ampliamos a marca lançando o Use Mais Store, trazendo outros produtos e serviços, agora para o público geral. Entre as principais empresas parceiras estão a Ademicon (administradora de consórcios), a Prevident (assistência odontológica), a Paga para Mim (organizador de finanças) e a Maravilha Livros (e-commerce), diversificando os segmentos ofertados. Até o final do trimestre devemos trazer mais quatro empresas para dentro da plataforma", revela Mariane.

Como usar?

Para aproveitar as vantagens, basta fazer o cadastro gratuito no site e escolher qual produto ou serviço deseja utilizar. As empresas que desejarem parceria com a Use Mais Store também podem fazer um cadastro no site e enviar uma proposta. 

Ainda de acordo com a head de produtos, os clubes de vantagens são uma tendência, especialmente em tempos de crises. "Os consumidores estão procurando preços mais acessíveis, mas sem perda de qualidade. Boas ofertas, bons retornos, atendimento rápido e todo suporte no processo são diferenciais na hora do cliente consumir algo, e esse é o nosso foco: oferecer facilidade, qualidade, preço baixo e oportunidade para que todos possam usufruir de vantagens"
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp