29/07/2021 às 13h44min - Atualizada em 29/07/2021 às 15h36min

SÓLIDES DISPONIBILIZA FERRAMENTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE FORMA GRATUITA EM AÇÃO INÉDITA

Ação inédita da Sólides

SALA DA NOTÍCIA PiaR Comunicação
São Paulo, julho de 2021 - Em ação inédita, a Sólides, plataforma completa de gestão de talentos, com People Analytics e Gestão Comportamental, vai disponibilizar durante os dias 26 à 30 de julho a sua ferramenta de recrutamento e seleção de forma gratuita para as empresas. A iniciativa tem como objetivo proporcionar a experiência do produto aos potenciais clientes e auxiliar as empresas que estão voltando a contratar, isso porque a ferramenta de gestão automatiza e torna o processo de contratação mais assertivo.
A tecnologia da Sólides atua na atração e gestão de talentos; desenvolvimento e performance por meio da avaliação de desempenho, plano de sucessão, análise de grupos, controle de metas e treinamento, engajamento e retenção por meio da pesquisa de clima, engenharia de cargos, analitycs demissional e controle de benefícios.

"Neste momento de retomada, temos o objetivo de gerar economia e eficiência para diferentes modelos de negócio, então criamos esta ação imperdível. Durante um ano, as instituições poderão contar com a nossa tecnologia e expertise para tornar o seu processo de contratação mais inteligente, automatizado e assertivo. Essa ação está diretamente relacionada com a cultura que estamos querendo implementar nas empresas - um RH mais estratégico e com as demandas otimizadas, mas ao mesmo tempo sensível às necessidades das pessoas", afirma Mônica Hauck, CEO da Sólides.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp