30/07/2021 às 13h06min - Atualizada em 30/07/2021 às 13h57min

Tatuador é referência entre os jogadores brasileiros

JP Tattoo é especialista em traços de realismo e preto e cinza

www.alinefiabane.com
SALA DA NOTÍCIA Aline Fiabane
Jean Keller Poloni - JP Tattoo como é artisticamente conhecido - é hoje um dos principais tatuadores do país, sendo especialista em traços de realismo e preto e cinza. Com pouco mais de 7 anos de carreira como tatuador profissional, JP Tattoo coleciona histórias incríveis, que incluem grandes nomes do futebol brasileiro.
 
JP relata que sempre teve facilidade para desenhar, mas nunca foi um sonho ser desenhista ou tatuador profissional. A ideia partiu da própria família, após JP copiar as próprias tatuagens em desenhos em papel. “Depois que minha família viu os desenhos que eu havia feito, me incentivaram a procurar por cursos na área, o que a principio, não levei a serio”, relembra JP Tattoo.
 
Mas foi após uma convenção de tattoo em Tramandaí que JP teve a certeza que aquela seria a área que ele queria se profissionalizar. Desde então, foram muitas pesquisas na área e estudos.
 
Sua trajetória profissional começou em 2014, em Bento Gonçalves. De lá pra cá, ganhou prêmios e já tatuou em diversos estados brasileiros, levando sua arte por todo país. Se tornou também um dos tatuadores mais requisitados pelos jogadores de futebol.
 
JP Tattoo relata que o primeiro jogador que tatuou foi Bruno Rafael, profissional do Futsal. Depois dele, foram muitos outros do Futsal e, posteriormente do Futebol de Campo. Nomes como Thiago Galhardo, Danilo Fernandes, Rodrigo Lindoso, Patrick, Lucas Crispin, Léo Ortiz, Neílton Mestzk, Zeca, Barreto, Bruno Praxedes, Juninho, Rossi, Tarik, Gabriel Galhardo, Danilo Fernandes, Murilo Cerqueira e Guitta estão entre os mais de 50 jogadores brasileiros já tatuados por JP.
 
Amante do futebol, JP Tattoo expõe em seu mais novo estúdio em Bento Gonçalves, sua coleção de camisas de time ganhadas pelos jogadores, que recebeu como reconhecimento de seu trabalho ao longo dos anos.
 
No novo estúdio, além de disponibilizar uma equipe de tatuadores profissionais com diversas especialidades de desenhos,  conta também com barbearia e bar.
 
@jpoficial_bg
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp