27/10/2023 às 22h51min - Atualizada em 28/10/2023 às 01h48min

Giro.Tech conquista sexto lugar no Top 10 Fintechs do Ranking 100 Open Startups 2023

Com este prêmio, fintech de crédito consolida sua posição entre as principais brasileiras

Imprensa Giro.Tech
Divulgação
Com este prêmio, fintech de crédito consolida sua posição entre as principais brasileiras

A Giro.Tech, expert no setor de transformação de startups e empresas não-financeiras em fintechs de crédito, alcançou uma posição de destaque no cenário das fintechs brasileiras ao conquistar o sexto lugar no ranking 100 Open Startups 2023. A classificação, anunciada nesta quarta-feira, 18 de outubro, reconhece as startups mais atraentes para o mercado corporativo no Brasil.

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups ilustra o poder da inovação aberta e o impacto positivo que as startups estão tendo no mercado corporativo. Em 2023, registrou mais de 32 mil open startups cadastradas, sendo 4.177 com contratos validados - cerca de 31% a mais do que no ano anterior.

Para chegar nesta posição, a empresa obteve 80 pontos, medidos objetivamente com base na quantidade e no tipo de relações de inovação aberta firmadas com corporações. O reconhecimento da Giro.Tech demonstra seu compromisso com a inovação e capacidade de estabelecer parcerias de sucesso com empresas do setor financeiro.

O ranking também destaca o notável crescimento na atividade de Open Innovation no Brasil. Em 2023, as contratações de startups por corporações aumentaram 300%, totalizando impressionantes R$ 865 milhões em contratos. Isso reflete o desejo crescente das empresas de colaborar com inovadores do ecossistema.

Ronaldo Oliveira, Founder e CEO da Giro.Tech, comentou sobre a conquista: "Estamos extremamente orgulhosos de conquistar o sexto lugar no Ranking 100 Open Startups 2023. Isso é um testemunho do nosso compromisso com a inovação e da qualidade das parcerias que estabelecemos com as corporações. Continuaremos trabalhando incansavelmente para levar soluções financeiras inovadoras e eficazes ao mercado, contribuindo para a transformação do setor financeiro no Brasil", finaliza.

Sobre a Giro.Tech:

A Giro.Tech é uma empresa especializada em transformar startups e empresas não financeiras em fintechs de crédito. Com uma equipe altamente capacitada em conhecimentos financeiros e tecnológicos, a Giro.Tech oferece soluções personalizadas e inovadoras para apoiar empresas a criar suas próprias operações de crédito e se transformarem nos bancos do futuro. Com mais de R$50 milhões processados mensalmente em suas operações de crédito e mais de 25 emissões em securitização, a empresa está comprometida em impulsionar a transformação financeira e ajudar seus clientes a se fintechzarem, removendo barreiras de tecnologia e licenças financeiras.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp