15/01/2024 às 18h04min - Atualizada em 15/01/2024 às 18h42min

FBV Talk trará tendências de consumo e varejo em encontro inédito no Sindilojas Caxias

Primeira edição do evento terá palestrantes que irão compartilhar insights sobre a maior feira do varejo do mundo, que ocorre em Nova York neste mês

https://www.sindilojascaxias.com.br/
Victoria Cordeiro
Larry Silva

O Sindilojas Caxias, em parceria com o Sindilojas Porto Alegre, promove a primeira edição do evento FBV Talk com o objetivo de disseminar a Feira Brasileira do Varejo (FBV) e tratar sobre sobre as tendências de consumo para 2024. O FBV Talk será realizado em 23 de janeiro, no Sindilojas Caxias. 

Estão confirmados como palestrantes, o sócio das lojas Lebes, Otelmo Drebes Jr e a fundadora e diretora da Cordão Estratégia, Daniele Lazzarotto. A mediação caberá ao CEO e cofundador da plataforma Share, Rafael Martins.

“Vamos trazer um panorama sobre o varejo em 2024 e o que podemos esperar. Será abordado sobre o poder da marca, canais de venda, novos modelos de negócio e o que vimos de tendências na NRF NY 2024 (Federação Nacional do Varejo dos Estados Unidos)”, disse Diana Lienert, head de comunicação e marketing do Sindilojas Porto Alegre. A Feira mundial ocorre de 14 a 16 de janeiro, em Nova York.

O FBV Talk terá entrada gratuita e é destinado tanto aos associados Sindilojas Caxias quanto ao público em geral. As inscrições podem ser feitas no site https://bit.ly/fbv-talk-cxs. As vagas são limitadas. Já a Feira Brasileira do Varejo será de 22 a 24 de maio de 2024, na Fiergs, em Porto Alegre.

 

Conheça os palestrantes:
 

Otelmo Drebes Jr é sócio e pertencente à terceira geração das Lojas Lebes, empresa familiar com mais de 350 lojas e 2.800 funcionários. Drebes é formado em Empreendedorismo e Sucessão Familiar pela PUCRS, pós-graduado em Administração Estratégica e MBA no Varejo pela FIA- USP. Atualmente, é CEO do Grupo Eleva e mentor de líderes empresariais.
 

Daniele Lazzarotto é fundadora e diretora da Cordão Estratégia. Formada em publicidade e propaganda e apaixonada por marcas, é pós-graduada em branding. Trabalha como estrategista e estuda sobre o tema desde o início de sua carreira, acumulando passagens por grandes agências de publicidade. É fundadora e diretora da Cordão, consultoria que se propõe a desbloquear o potencial das empresas por meio de estratégia de marca. A Cordão atende clientes de diferentes portes e segmentos como: Agi, O Boticário, Estapar, Pmweb, Sicredi e Tramontina. É professora de MBAs, cursos livres e escreve para o Update or Die no Brasil e para a WARC no exterior. Por quatro anos foi presidente do Grupo de Planejamento do RS e atualmente faz parte do conselho.

 

Sobre a mediação

Rafael Martins é CEO e co-fundador da Share, palestrante e professor. É colunista da BAND RS sobre tecnologia. Já realizou projetos em empresas como: Facebook, Twitter, Globo, Red Bull, Azul Linhas Aéreas, Bradesco, Votoratim, Mc’Donalds, Nubank e 99. Cobre anualmente eventos internacionais como Vidcon na Califórnia, DMEXCO na Alemanha e Websummit em Lisboa. Em 2023, sua empresa ganhou prêmio no Salão ARP 2022 como empresa de tecnologia do ano e atualmente é Curador da FBV 2024.
 

Programação

1ª edição do FBV Talk 

Data: 23 de janeiro de 2024

Recepção com café da manhã: 7h30min

Início do Talk: 8h

Encerramento: 9h30min

Local do evento: Auditório Integração, na Rua Alfredo Chaves, 820- 2° andar, Centro de Caxias do Sul/RS.

Inscrições: pelo site do Sindilojas

Valor: gratuito


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp