19/02/2024 às 10h57min - Atualizada em 19/02/2024 às 21h18min

Receitas do Clara in Casa estão no WhatsApp

O Clara Resorts disponibiliza mais uma opção para os fãs de culinária que acompanham o quadro com a chef Taiza Krueder

Paula Ferezin
Divulgação: Clara Resorts
Agora as receitas do Clara in Casa podem ser acessadas de forma ainda mais prática pelo WhatsApp. O Clara Resorts criou um canal de transmissão exclusivo para aqueles que gostam de receber em primeira mão: https://whatsapp.com/channel/0029VaJkq9L30LKHs6tWSp2y. Os seguidores têm acesso ao vídeo com o passo a passo de cada sugestão de forma fácil, com a possibilidade de assistir a qualquer momento e selecionar as favoritas.
 
Sucesso nas redes sociais, o quadro "Clara In Casa" foi criado durante a pandemia para manter a conexão com os seguidores e hóspedes dos resorts. Apresentado por Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts e chef renomada, o quadro reúne receitas deliciosas com opções de entrada, pratos principais, saladas e sobremesas. “Seleciono receitas surpreendentes e fáceis, inspiradas por lugares que visitei ou dadas por cozinheiros e amigos queridos. São pratos que faço na minha casa, que vão do trivial até uma celebração especial”, afirma Taiza.

Taiza estudou culinária na França e trabalhou em restaurantes estrelados Michelin. A técnica perfeita e a cultura que existe por trás da gastronomia francesa são referências para a comida saborosa presente nos restaurantes dos resorts.

As receitas do Clara in Casa também inspiraram o livro "O Sabor de Compartilhar". Com opções versáteis para agradar paladares variados, o livro oferece uma experiência culinária que promete momentos agradáveis com a família e amigos.
 
Sobre o Clara Resorts

Com 24 anos de atuação, o Grupo Clara Resorts conta com duas unidades, o Santa Clara Eco Resort, eleito por três anos consecutivos como Melhor Hotel do Brasil e América do Sul para Famílias, pelo site TripAdvisor, e o Clara Ibiúna Resort, selecionado como Melhor Hotel com Projeto de Sustentabilidade pelo Hotéis de Luxo Brasil, em 2023. O Grupo também é vencedor do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 para Meios de Hospedagem com o Projeto Clara Verde, que implementou diversas iniciativas que estimulam a sustentabilidade tanto da comunidade local quanto dos hóspedes e colaboradores, deixando os processos internos mais ecológicos e sendo um exemplo no Brasil de uma hotelaria consciente e sustentável.

A unidade de Dourado conta com 146 apartamentos de luxo, como as suítes Vila do Lago, Suíte Santa Clara, Apartamento Superior, Master Colônia, Chalé Premium e mais. Todas as suítes contêm ar-condicionado, frigobar, TV LCD 40’ - com assinatura Sky-, telefone, filtro de água, secador, wifi, dispensers com produtos L’Occitane e máquinas Dolce Gusto. O Santa Clara Eco Resort inaugurou recentemente um novo bloco, o Vila do Lago 2 com 34 apartamentos separados em quatro categorias de quartos: Master Vila do Lago, Presidencial, Vila do Lago Piscina e Vila do Lago Superior. As novas acomodações comportam até cinco pessoas e oferecem uma estrutura completa com “Copa Baby” e vista privilegiada para o lago. Além disso, os apartamentos do piso superior aceitam pet de pequeno porte e as suítes do piso térreo possuem piscina privativa.

O Clara Ibiúna Resort conta com 163 apartamentos de luxo, sendo 60 apartamentos Superior Represa, 4 suítes Represa, 4 suítes Sede, 3 suítes da Mata, 1 suíte master, o Bloco Península e o recém-inaugurado Bloco Vila da Mata, com 32 apartamentos pensados para família, com copa baby equipada com pia, micro-ondas, filtro de água e adega, todas pet friendly. Os apartamentos Garden contam com lareira e as suítes Master têm sauna e banheira de hidro dupla.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp