22/02/2024 às 16h23min - Atualizada em 23/02/2024 às 01h18min

Um Telecom fará parte da delegação da TelComp no MWC 2024

Maior evento mundial do setor receberá empresas brasileiras associadas à TelComp e também da Softex para debaterem o futuro das telecomunicações

Celso Calheiros
livre publicação

Um Telecom - empresa de infraestrutura de serviços digitais – faz parte da delegação da TelComp - Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas  - no principal evento internacional de tecnologia, que acontece de 26 a 29 de fevereiro, em Barcelona (Espanha).

O grande evento da indústria da conectividade e da tecnologia, em sua 17ª edição, além de reunir lançamentos de produtos e soluções, apresentações e networking entre os participantes, moldará o cenário das tendências da tecnologia na atualidade e nos próximos anos, abordando temas como Aceleração do 5G, API Aberta, o impacto financeiro das NFTs, entre outros. O MWC pretende reunir aproximadamente 100 mil participantes nos 4 dias de evento.

Representando a Um Telecom, o COO, Daniel Gomes, fará parte da delegação organizada pela TelComp e pela Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex), reunindo cerca de 30 empresas de telecom e fabricantes de tecnologia.

“Nossa participação será como integrante da delegação setorial organizada pela TelComp e Softex. A programação incluirá agendas entre as empresas nas quais serão tratados temas como redes privadas celulares, IoT, o novo PGMC, a faixa de 6GHz, dentre outros assuntos importantes do setor de telecomunicações brasileiro”, afirma Gomes.

A Um Telecom e o grupo de empresas também visitarão os estandes em busca de inovações dos principais fabricantes de tecnologia para o mercado de tecnologia da informação e telecom.

“O evento também é uma oportunidade de networking, já que se estima a participação de aproximadamente 100 mil pessoas dos segmentos ligados a TI e Telecom, contabilizando operadores, prestadores de serviços e fabricantes em geral”, finaliza Gomes.

Sobre a Um Telecom

A Um Telecom é uma empresa de infraestrutura de serviços digitais com portfólio variado dentro de cinco verticais de produtos: computação em nuvem (Cloud), Segurança da Informação, Conectividade, Mobilidade (MVNO) e Serviços Gerenciados. Fundada em 2010, a Empresa atende os mercados de provedores regionais, operadoras, setor público e consumidores finais corporativos. Com operações em todos os estados da região Nordeste e em São Paulo e no Rio de Janeiro, dois dos principais diferenciais competitivos da Companhia são a robusta rede de fibra ótica com mais de 20 mil quilômetros e uma experiente equipe de arquitetura de produtos, que customiza as entregas, atendendo às necessidades específicas de cada um dos clientes.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp