22/02/2024 às 15h18min - Atualizada em 23/02/2024 às 01h18min

ASUS anuncia evento de lançamento virtual do Zenfone 11 Ultra

A ASUS convida o público a conhecer o novo design do smartphone com uma câmera poderosa, suportada por funções de IA

ASUS Brasil
ASUS
 

PONTOS-CHAVE 

  • Tela imersiva e ótimo design: display imersivo e desempenho incrível em um chassi premium com acabamento fosco oleofóbico; 
  • Atualização revolucionária da câmera:  novos modos de vídeo e funções de estabilização de vídeo atualizadas, alimentadas por Inteligência Artificial e o hardware mais recente; 
  • Integração de IA: as funções avançadas de IA melhoram a experiência do usuário, oferecendo ajustes intuitivos na interface do usuário e funções de câmera inteligentes. 

 

São Paulo, 21 de fevereiro de 2024 — A ASUS anunciou o evento de lançamento virtual do revolucionário ASUS Zenfone 11 Ultra, marcado para acontecer em 14 de março de 2024, às 22 horas (horário de Brasília). Este evento apresentará um smartphone revolucionário que ultrapassa os limites da inovação, oferecendo poder, inteligência e excelência fotográfica sem precedentes. 

O ASUS Zenfone 11 Ultra redefine a tecnologia móvel com sua tela imersiva, com um painel sem bordas, maior e totalmente novo e um desempenho melhorado, alimentado pela plataforma móvel Snapdragon® 8 Gen 3. Todos os recursos são elegantemente armazenados em um chassi premium com um acabamento fosco oleofóbico na parte traseira. 

O sistema de câmera de última geração, aprimorado por inovações de hardware e software, permite que os usuários capturem fotos e vídeos de tirar o fôlego em qualquer ambiente. Com estabilidade aprimorada para filmagem de vídeo e um novo modo de câmera suportado por IA, nunca foi tão fácil capturar o momento. Com integração de Inteligência Artificial de ponta, o ASUS Zenfone 11 Ultra oferece experiências de usuário incomparáveis. Além da IA fotográfica avançada, o dispositivo possui recursos adicionais inovadores de IA, que revolucionarão muito as interações do usuário em todos os aspectos da vida diária. 

O evento de lançamento global do ASUS Zenfone 11 Ultra será transmitido online, fornecendo aos entusiastas de tecnologia e representantes da mídia de todo o mundo um assento na primeira fila para testemunhar a revelação deste smartphone inovador. Guarde a data para 14 de março de 2024, às 22 horas (horário de Brasília) e junte-se a nós em https://www.asus.com/event/zenfone/ para experimentar o futuro da tecnologia móvel. 

Fique atento para mais atualizações e anúncios sobre o ASUS Zenfone 11 Ultra na Sala de Imprensa da ASUS em http://press.asus.com  

http://press.asus.com/
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp