22/02/2024 às 15h55min - Atualizada em 23/02/2024 às 01h18min

Joni Galvão: A Jornada do Guru dos Palestrantes Rumo ao Sucesso com o Storytelling

Joana Cabral
Divulgação

Nos bastidores das histórias de sucesso, há narrativas fascinantes que moldam trajetórias únicas. Joni Galvão é um desses protagonistas, conhecido como "O guru dos palestrantes". Sua jornada começou de forma improvável, como promotor de danceteria, recreador e jogador de vôlei, antes de se aventurar no mundo da Programação Neuro Linguística (PNL) e do empreendedorismo.

Após estudar PNL com Gilberto Cury, Joni Galvão tornou-se um Master Practitioner e ministrou cursos para centenas de pessoas. Em 2002, decidido a seguir seu próprio caminho, fundou, junto com seu primo Edu, a SOAP (State of the art presentations), pioneira no mercado de apresentações no Brasil. Dez anos depois, vendeu a empresa e partiu para novos desafios.

Sua jornada o levou a Hollywood, onde mergulhou no mundo do Storytelling, descobrindo que essa arte sempre esteve presente em sua vida. Ao conhecer Robert McKee, renomado guru de roteiros, Joni Galvão se tornou seu representante no Brasil e fundou a THE PLOT COMPANY em 2014, uma empresa dedicada a produzir e ensinar as pessoas a dominarem a arte de contar histórias impactantes.

A The Plot Company não apenas cria tramas e narrativas, mas também oferece serviços de criação de eventos e palestras, desde o desenvolvimento dos roteiros até a execução, ajudando marcas a se destacarem através de histórias envolventes. Com mais de vinte anos de experiência e mais de 15 mil projetos contabilizados, a empresa é um verdadeiro pilar no ensino e prática do Storytelling.

Além disso, em 2016, Joni Galvão fundou o Master Talks, uma plataforma de legados de grandes mestres, ao lado de Marcos Mion, reforçando seu compromisso em compartilhar conhecimento e inspirar outros profissionais.

A trajetória de Joni Galvão é um testemunho do poder transformador das histórias e do empreendedorismo. Sua dedicação em dominar a arte do Storytelling e compartilhar esse conhecimento é um exemplo inspirador para aqueles que buscam alcançar o sucesso através do poder das narrativas.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp