22/02/2024 às 14h20min - Atualizada em 23/02/2024 às 01h21min

LG lugar de gente e Deel estabelecem parceria estratégica para otimizar folha de pagamentos internacionais

A HR Tech líder brasileira em gestão de capital humano e a plataforma global Deel unem forças para simplificar processos e garantir conformidade em mais de 150 países

https://www.lg.com.br/
Textual Comunicação
LG lugar de gente
A LG lugar de gente, líder em soluções de gestão de capital humano no Brasil, estabeleceu uma parceria estratégica com a Deel, a plataforma global de serviços de pagamento e folha de pagamento, visando a otimização e simplificação dos processos de pagamentos internacionais.

Essa colaboração permitirá que a LG lugar de gente ofereça aos seus clientes uma solução abrangente para gerenciamento de equipes distribuídas globalmente. A integração da plataforma da Deel possibilitará a conformidade com regulamentações locais, facilitando o pagamento de colaboradores em mais de 150 países de forma eficiente e segura.

"Estamos entusiasmados em unir forças com a Deel para proporcionar uma solução ainda mais abrangente aos nossos clientes globais", afirmou Felipe Azevedo, CEO da LG lugar de gente. "A capacidade da Deel de simplificar complexidades fiscais e trabalhistas em nível internacional alinha-se perfeitamente com nossa missão de fornecer soluções inovadoras para a gestão eficaz de Capital Humano", complementa.

A Deel foi fundada por Alex Bouaziz e Shuo Wang em 2018, nos EUA, e já foi avaliada em mais de $12 bi, sendo a HR Tech que mais cresce no mundo. Tem atuação em mais de 150 países e conta com um portfólio superior a 20 mil clientes, desde pequenas e médias empresas, até companhias globais de capital aberto.

Essa parceria estratégica reforça o compromisso da LG lugar de gente em fornecer soluções inovadoras e adaptáveis às necessidades em constante evolução das empresas que operam em escala global.

Sobre a LG lugar de gente
A LG lugar de gente é uma companhia desenvolvedora de tecnologia para gestão do capital humano. Conhecida como a Maior HR Tech do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje 2022, a empresa é pioneira em inovação desde 1985. No mercado, a LG lugar de gente contribui para a transformação digital do RH de mais de 2.000 clientes diretos e indiretos, ofertando soluções capazes de melhorar a fluidez de processos e reduzir retrabalhos e desburocratizar tarefas operacionais - fatores que ajudam a gestão de pessoas a ter mais tempo para engajar e inspirar as pessoas. Mais de 2 milhões de trabalhadores em todo Brasil têm sua folha de pagamento processada pelos produtos LG lugar de gente.

O carro-chefe para apoiar a revolução digital dos RHs recebe o significativo nome de Suíte Gen.te. Trata-se de uma plataforma completa e integrada de sistemas de gestão que dá ao usuário uma visão completa dos processos. A ferramenta é 100% em nuvem e conta com módulos de gamificação, people analytics, inteligência artificial, chatbots, business intelligence, mobilidade, dentre outros recursos como autoatendimento para smartwatchs. Além de ter sido eleita por 8 vezes a empresa mais lembrada em software de folha de pagamento pela premiação Top of Mind de RH, também possui a Certificação ISO 27001 e a ISSO 27701, referências internacionais para gestão da segurança e privacidade da informação, e Relatório ISAE 3402, que atesta a conformidade aos principais requisitos de governança e controle. A companhia se encontra entre os maiores fornecedores para HCM do mundo, e foi certificada pela GPTW por seu investimento em ESG, e aplicação de boas práticas de gestão de pessoas. 

Sobre a Deel
A Deel é uma plataforma de RH completa para equipes globais. Ela ajuda a simplificar todos os aspectos do gerenciamento de uma equipe internacional, desde a integração e a cultura da empresa até a folha de pagamento local em conformidade com as leis do país. A Deel trabalha para freelancers e funcionários em tempo integral em mais de 150 países. A configuração leva apenas alguns minutos. Para mais informações, visite Deel.com.

Informações para a Imprensa
Textual Comunicação
Jean Gonsales | [email protected] – 11/99834-6360
Jhonatan Santos | [email protected] - 11/97863-6767
Diogo Cruz | [email protected] – 11/98219-1672
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp