26/04/2024 às 16h56min - Atualizada em 26/04/2024 às 18h43min

Paseo Alto das Nações encerra primeiro trimestre com diversas novas lojas

Restaurante Nagairô, casa de milkshakes Milky Moo e Lupo acabam de abrir suas portas no empreendimento que, no ano passado, ganhou um prêmio como melhor projeto de shopping center do país

www.paseoaltodasnacoes.com.br
CID LUIS DE OLIVEIRA PINTO
Divulgação
Com pouco mais de um ano de vida, o Paseo Alto das Nações é um dos mais jovens shoppings de São Paulo, localizado numa das regiões mais privilegiadas da capital paulista. Além disso, é o primeiro projeto no modelo multiuso do Carrefour Property, reunindo o centro de compras e torres residencial, comercial e mista. Uma tendência para o futuro do setor e que tem atraído novas lojas em ritmo acelerado. As mais recentes a abrirem suas portas foram a Kopenhagen, o The Coffee, a TIM, a Lupo, os restaurantes Frutaria e Nagairô e a casa de milk shakes Milky Moo. Além das marcas em preparação para inauguração em breve no empreendimento, como a Natura.
 
“Desde sua concepção, o projeto do Paseo Alto das Nações manteve seu foco no futuro seguindo a tendência dos complexos multiuso. Antes de completarmos um ano já tivemos o reconhecimento que confirmou estarmos certos ao destinar nossos investimentos apostando nessa inovação. Durante a edição do GRI Awards 2023, fomos vencedores na categoria “Melhor Projeto de Shopping Center”, destaca Fabiano Carvalho, do marketing do Paseo Alto das Nações. E ele faz questão de acrescentar que “é por isso, que manifestamos um grande entusiasmo ao receber cada novo parceiro nesses primeiros três meses do ano, Kopenhagen, The Coffee, Tim, Lupo, Nagairô e Milky Moo, para trilhar conosco o caminho que segue para o futuro do setor de shopping centers”.
 
Servindo experiências
O Nagairô é um restaurante da culinária japonesa que tem grande sinergia com o propósito do Paseo Alto das Nações, já que nasceu em 2015 da vontade de seus fundadores em servir experiências aos seus clientes. Com a nova unidade, a rede passa a contar com oito restaurantes. Outras novidades saborosas inauguradas este ano que também oferecem experiências inesquecíveis aos clientes foram a Kopenhagen, a Frutaria São Paulo e o The Coffee.
 
O melhor milk shake do mundo
 Assim como o Nagairô, os sócios do Milky Moo se uniram em 2019 com um propósito bastante claro, que era oferecer o melhor milk shake do mundo aos seus clientes. São mais de 30 sabores e as lojas ainda comercializam mimos colecionáveis com a identidade descolada da marca que já tem muitos fãs.
 
Uma das marcas mais admiradas do país
A Lupo é uma das marcas brasileiras mais queridas e admiradas. Ela é líder em diversos segmentos que atua e em toda casa do país tem ao menos uma peça Lupo. Uma jornada que começou com uma pequena fábrica de meias em 1921 e, hoje, está espalhada por todo o país com mais de 400 lojas.

Sobre o Paseo Alto das Nações
“Paseo Alto das Nações” é um imponente complexo multiuso com mais de 320 mil m² de área privativa, localizado no eixo Berrini/Chucri Zaidan, um dos mais importantes polos comerciais de São Paulo. Criado para ser um espaço de bem-estar, integrando tecnologia e tranquilidade, agilidade e afetividade, gerando as conexões que nos alimentam de cultura, de arte, de diálogo e de trocas. O complexo é composto por um centro comercial com mais de 20 mil m² de ABL, mais de 40 lojas, sendo uma delas, a loja conceito hipermercado Carrefour. Além disso, complementarão o complexo, 1 torre comercial, 1 torre residencial e 1 torre mista, e um extraordinário parque com 32 mil m² de área verde, aberto ao público, incentivando a interação com o ambiente, recreação, descanso e atividades ao ar livre para toda a família.

 Sobre o Carrefour Property
 Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 18 milhões de m² em área de terreno e mais de 425 mil m² de ABL em suas galerias e shoppings. Hoje, o Carrefour Property administra mais de 300 galerias comerciais em 20 estados e mais de 130 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers, incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo, administrados diretamente, e o Boulevard Shopping, em Brasilia, alugado. Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país. Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp