23/02/2024 às 13h10min - Atualizada em 23/02/2024 às 15h33min

PlayTV Anuncia a Transmissão ao vivo do ‘Games of the Future 2024’

A PlayTV ingressa com entusiasmo no cenário dos Esportes Eletrônicos, apresentando a cobertura exclusiva do Six Invitational 2024, onde o influenciador Cururu lidera a transmissão

Mayra Maciel de Barros
PlayTV

A PlayTV, reconhecida por sua vanguarda na produção e seleção de conteúdo pop, anuncia com entusiasmo sua incursão nos Esportes Eletrônicos, apresentando a cobertura exclusiva do "Six Invitational 2024", programado para ocorrer de 23 a 25 de fevereiro. Este evento representa um avanço significativo da emissora como um hub de entretenimento completo para o público jovem, ampliando sua presença em diversos nichos.

O Six Invitational 2024 é uma realização da Ubisoft, em colaboração com a organizadora Blast, e conta com o patrocínio de marcas renomadas como Lenovo, Kingston, Intel e JBL.

A programação da PlayTV abrangerá boletins minuciosos sobre os resultados dos confrontos do Six Invitational 2024, oferecendo aos espectadores uma imersão completa no cenário competitivo do Rainbow Six Siege.

Encabeçando essa cobertura, a emissora contará com o influenciador Cururu, que não apenas traz sua expertise, mas também seu entusiasmo contagiante para a transmissão. Além disso, terá a participação de equipes renomadas, incluindo W7M esports, Faze Clan, G2 Esports, Virtus.pro, LOS Grandes e Team Liquid, prometendo elevar a experiência do público a novos patamares.

A PlayTV levará o evento diretamente aos espectadores por meio de seus canais no YouTube e Twitch da Ubisoft, garantindo um acesso amplo e democrático a essa emocionante competição.

O CEO da PlayTV, Caê Coelho, enfatiza: "Almejamos conquistar a audiência apaixonada por Esportes Eletrônicos, direcionando nossa mensagem para o público de 16 a 34 anos, além de manter nossa presença no mercado tradicional de TV por assinatura".

O lançamento ocupará um espaço privilegiado na grade de programação da PlayTV e será amplamente divulgado nas redes sociais da emissora. Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdos e Canais Digitais da PlayTV, destaca: "Buscamos firmemente estabelecer a PlayTV como referência nos Esportes Eletrônicos, reforçando nosso compromisso com a diversificação de conteúdo para atender à audiência multiplataforma".

A origem dessa iniciativa reside na nova reformulação da PlayTV, visando estar presente em diversos nichos do público jovem e reconhecendo a importância de uma abordagem multiplataforma para atender às demandas da audiência contemporânea. Reafirmamos nosso compromisso com a inovação e diversidade, oferecendo experiências únicas em todos os segmentos.

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp