23/02/2024 às 16h35min - Atualizada em 23/02/2024 às 18h31min

Defesa Civil Estadual envia ajuda humanitária a cidades do Alto Tietê e Vale do Paraíba

Aparecida, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Guaratinguetá e Santa Isabel recebem mais de 1600 itens enviados pelo Governo de SP

https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/defesa-civil-estadual-envia-ajuda-humanitaria-a-cidades-do-alto-tiete-e-vale-do-paraiba/
Governo do Estado de São Paulo

Atingidas por fortes chuvas nas últimas quarta e quinta-feira (21 e 22), cidades das regiões do Alto Tietê e Vale do Paraíba receberam hoje 1655 itens de ajuda humanitária enviados pela Defesa Civil do Estado de SP. Foram cestas básicas, materiais de limpeza, higiene, rodos, vassouras, colchões, travesseiros, jogos de cama e outros materiais.

Os itens foram enviados às cidades de Aparecida, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Guaratinguetá e Santa Isabel, que nesta quinta (22), acumulou mais de 100 mm de chuva em um dia. Já Aparecida, em 48 horas, recebeu 129 mm, enquanto Guaratinguetá decretou emergência em razão dos temporais.

O post Defesa Civil Estadual envia ajuda humanitária a cidades do Alto Tietê e Vale do Paraíba apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp