26/02/2024 às 16h12min - Atualizada em 26/02/2024 às 19h45min

happn apresenta o Teasers e fortalece experiência no app com novo recurso

87% dos usuários acham a bio dos perfis muito chatas. 90% prefere perfis bem preenchidos aos cheios de fotos.

Giovanna Marcela Brandão
happn

O happn, aplicativo de relacionamentos da vida real, está inovando a experiência de seus usuários ao lançar uma nova funcionalidade: o Teasers. Por meio dessa novidade, o aplicativo dá a eles a possibilidade de enriquecer o preenchimento de seus perfis, permitindo que expressem os seus pensamentos, sentimentos e sua singularidade com pequenas prévias de momentos inesperados da vida.

Conheça o Teasers

Divididos em 4 categorias (opiniões, hábitos, lugares, experiências), mais de cinquenta teasers estão agora disponíveis e são totalmente gratuitos. Por exemplo, eles podem inserir em seu perfil o ator que poderia interpretá-los em um filme biográfico, o lugar que acham mais estranho para um encontro ou seu remédio para a melancolia.

 

 

Solteiros acham os perfis de aplicativos de namoro muito chatos

A chegada desse novo recurso ao aplicativo não é por acaso: 87,5% dos solteiros brasileiros acham que as opções de preenchimento de perfil poderiam ser mais interessantes, mas geralmente são muito clássicas ou até mesmo clichês. O happn, que utiliza sua tecnologia para enriquecer perfis e dar uma segunda chance ao destino, quis oferecer aos seus usuários novos Teasers. 

Um perfil bem preenchido é a chave

De acordo com a última pesquisa do happn, 90% dos solteiros afirmaram que preferem um perfil bem preenchido com informações reais a um perfil cheio de fotos. Para atender às necessidades dos usuários, o happn optou por uma série de propostas criativas que permitem que os solteiros se apresentem de uma nova maneira, usando do bom humor, sarcasmo, ironia ou de situações inesperadas para complementar e deixar seus perfis mais interessantes.

 

 

Durante a fase de teste, o recurso foi muito popular no aplicativo e atraiu especialmente a Geração Z, conhecida por sua auto ironia. Os jovens solteiros votaram em "Eu não poderia viver sem isso..." como seu teaser favorito. Os testes também mostraram que os perfis com Teasers receberam o dobro de likes comparado aos perfis que não utilizam a funcionalidade.

No Brasil, o happn fez um levantamento com mais de 1000 usuários para entender a popularidade da função. Veja mais: 

Se você tivesse um filme, quem te interpretaria?

Uma das perguntas mais legais quando o objetivo é conhecer alguém, o filme da sua vida diz muito sobre você e quem interpretaria esse papel mais ainda. Cerca de 48,5% dos entrevistados disseram que escolheriam o Leonardo Di Caprio pois um dia o Oscar da vida chega. No entanto, 28,6% deixariam essa responsabilidade para a Angelina Jolie já que possuem uma vida agitada mas preferem ter aquela base fixa e 17,9% prefeririam o Jacob Elordi por serem ecléticos em todos os aspectos da sua vida.

Qual gênero musical você seria?

Já pensando em música, os usuários se sentem representados por cada gênero. O pop foi o escolhido como o preferido, 51,1% dizem que preferem esse tipo de música pois possuem seus momentos alegres e tristes também. O sertanejo aparece em segundo para aqueles que são da “sofrência” com 15%. Após vem a Eletrônica com 9% e o Funk com 7%. 

Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo, você iria para…

Pensando em viagens, cada pessoa tem seu gosto pessoal e preferências. Os usuários escolheram seus lugares favoritos pensando em aspectos da sua vida e personalidade. 49,4% deles disseram que iriam para outros países para conhecer novas culturas e pessoas. Já os mais românticos (25.3%) preferem ir para uma montanha curtir um momento mais a sós com o parceiro e os outros 25,3% amam pegar um bronze em alguma praia. 



 

Contato para imprensa

[email protected]

 

Sobre o happn

happn é o aplicativo de encontros da vida real. Reconhecido globalmente, é um dos aplicativos mais baixados entre as pessoas que valorizam conexões genuínas. A filosofia do happn está na crença de que o contexto de um encontro adiciona uma dimensão vital à conexão. Essa crença fundamenta o design do aplicativo, que enriquece a experiência dos encontros incorporando a importância do ambiente local. Essa abordagem ressoa com os usuários, oferecendo uma maneira única de descobrir e interagir com pessoas em sua região. Até o momento, o happn conquistou uma base de usuários que ultrapassa 142 milhões de pessoas em todo o mundo, dos quais aproximadamente 20% estão no Brasil. Sua popularidade abrange várias regiões, com concentrações significativas de usuários na Europa Ocidental, América do Sul (particularmente na Argentina e Brasil), bem como na Turquia e Índia. O que diferencia o happn no saturado mercado de aplicativos de namoro é seu compromisso inabalável em promover relacionamentos confiáveis e respeitosos. O happn não se trata apenas de facilitar novos encontros; mas de criar uma experiência única onde as pessoas se descobrem no contexto de seus ambientes locais, adicionando assim uma camada adicional de conexão.

 

Download the app

happn is available to download on the App Store and Google Play

 

Find out more about happn

Follow us on Instagram and LinkedIn


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp