23/02/2024 às 11h29min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h30min

Bretas inaugura espaço diferenciado para ampliar experiência do cliente

Com mix de produtos nacionais e importados, o Bretas Armazém em Goiânia inova com um novo espaço de autosserviço

Interface Comunicação
Divulgação
Com o intuito de oferecer aos clientes mais uma experiência única associada a suas compras, o Bretas Armazém inaugura um espaço de autosserviço diferenciado na loja de Goiânia, na rua T-55, Setor Bueno, no dia 23 de fevereiro. O Varandas Bretas by Spaten, em parceria com a Ambev, chega para promover um ambiente moderno e sofisticado para encontros e momentos de descontração.

O cliente faz as suas compras na loja Armazém e utiliza o novo espaço com arquitetura moderna e confortável para consumir os itens no local. A loja oferece um mix de produtos nacionais e importados, além dos itens da padaria Della’s, localizada no interior da loja, que incluem produtos tradicionais de confeitaria, o famoso pão amanteigado, donuts e ainda uma ampla variedade de pães rústicos, bolos zero açúcar e veganos. Opções de sanduíche natural, saladas, sucos, bebidas e até sushis complementam a variedade de itens disponíveis para os clientes utilizarem o espaço para encontro de amigos e happy hours.



O formato Bretas Armazém aposta constantemente na experiência de compra de seus clientes. O Varandas Bretas nasce com o conceito de ser um espaço de autosserviço confortável e agradável, no qual o cliente compra os produtos e consome no local. Isso nos aproxima e faz com que nosso cliente passe mais tempo em nossa unidade, desfrutando de nossos produtos e serviços”, comenta Fernando Cândido, diretor de operações do Bretas Goiás.

O Bretas integra uma das maiores supermercadistas do país, a Cencosud Brasil e oferece uma série de vantagens e facilidades por meio de um atendimento de qualidade e focado na satisfação do cliente em toda a sua operação – que hoje reúne 80 unidades nos estados de Minas Gerais e Goiás, além da plataforma e-commerce, Clube Bretas de relacionamento e serviços como o Fila Zero, por meio do qual é possível o cliente selecionar os itens de sua preferência e entregar o carrinho para um colaborador da loja, que se encarrega de passar as mercadorias pelo caixa e realizar a entrega em domicílio. O Varanda Bretas é mais uma iniciativa pensada para ampliar o serviço da rede em prol dos clientes.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 7h às 21h / Domingos e feriados, das 8h às 20h
Endereço: Bretas Armazém - Rua T-55, nº 611, Qd 104, Lt 01 E, Goiânia - GO
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp