23/02/2024 às 08h09min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h42min

Bauducco® e Spin’n Soul oferecem aulas de bike no céu de São Paulo

O evento, que contará com a presença da apresentadora Rafa Brites, faz parte da campanha Meu Momento Bauducco Cereale e incentiva a prática de exercícios físicos no verão

GBR Comunicação
GBR Comunicação
Divulgação
A Bauducco®, uma das marcas de alimentos mais valiosas e consumidas do país, e a Spin’ n Soul, rede de academias direcionadas ao indoor spinning, yoga e luta, anunciam a tão esperada volta do evento boutique Spin Open Air, como parte das ativações da campanha Meu Momento Bauducco Cereale. Organizado por Daniel Nasser, o fundador da Spin’n Soul, o evento promete uma experiência de aula de bike única e inigualável, elevando os padrões da cena de spinning indoor de São Paulo. 
Em parceria com a We Sound, o evento irá proporcionar uma vivência sensorial auditiva inovadora com fones esportivos interativos no heliponto do Ed. Francisco Mellão na Vila Olímpia, com uma vista incrível da cidade.

"Ao lançarmos o Meu Momento Bauducco Cereale, ampliamos nossa visão estratégica, unindo a expertise da Bauducco em criar receitas deliciosas à proposta de equilíbrio e bem-estar. Com a linha Bauducco Cereale, destacamos a autêntica harmonia entre sabor e equilíbrio com uma família de produtos integrais deliciosos. Os snacks podem ser desfrutados em todos os momentos da rotina, proporcionando praticidade e contribuindo para um estilo de vida mais equilibrado, tão importante nos dias de hoje", diz Luís Fernando Iannini, diretor de marketing da Bauducco®.

Os produtos da linha Bauducco Cereale, que contempla as categorias de cookies e biscoitos amanteigados, são feitos com cereais integrais e fibras de alta qualidade, além de alimentos naturais e frutas cristalizadas e desidratadas. São a opção ideal de snacks nutritivos e saborosos. Durante o evento Spin Open Air, serão distribuídos brindes Bauducco Cereale para os participantes. 

“Convidamos os entusiastas de aulas de bike, praticantes de spinning indoor e amantes de experiências únicas a embarcar nesta jornada excepcional do Spin Open Air. Ressalto minha gratidão aos nossos parceiros que tornaram possível a volta do evento. Prepare-se para pedalar nos céus de São Paulo e vivenciar momentos que vão além das expectativas”, afirma Daniel Nasser, fundador da Spin’n Soul. 

Serviço:

Data: 24 e 25 de fevereiro
Local: Heliponto em um dos pontos mais radicais de São Paulo – Rua Funchal, 263 - Vila Olímpia (Ed. Francisco Mellão)
Horário: Durante todo o dia
Inscrição e Reservas: As reservas estão disponíveis no site oficial da Spin n Soul, na unidade Itaim, escolhendo a modalidade/aula especial Spin Open Air. As vagas são limitadas.

Sobre a Bauducco® 

Uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Está presente em mais de 80% dos lares no Brasil, é a marca de alimentos mais consumida fora do lar e, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 200 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599. 

Sobre a Spin’n Soul

A Spin’n Soul é uma rede de academias direcionadas ao indoor spinning, yoga e luta. O intuito é englobar práticas físicas que apesar de diferentes tem o mesmo intuito: full body mind workout. Além do exercício aeróbico e muscular intensivo, todos os métodos incorporam um componente mensal / emocional de coach motivacional. A Spin’n Soul é um cardio santuário para cuidar do corpo e da alma. A academia também é reconhecida por seus eventos inéditos, completamente inovadores do mercado fitness, que acontecem em rooftops, museus e parques trazendo bem-estar coletivo através do esporte e emanando energia.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp