28/02/2024 às 12h49min - Atualizada em 28/02/2024 às 13h12min

Pizza de Frango com Requeijão Especial está de volta à oferta das Favoritas da Domino’s

Por apenas R$ 39,90, promoção contempla outros quatro dos sabores mais pedidos da rede: Calabresa, Margherita, 3 Queijos e Queijo

Divulgação
Divulgação
A Domino’s deu uma repaginada na promoção Favoritas e trouxe de volta um dos sabores mais pedidos pelos apaixonados por pizza. Agora, a pizza de Frango com Requeijão Especial sai por apenas R$ 39,90 no tamanho médio. Pelo mesmo preço, a oferta contempla outros quatro dos sabores mais pedidos da rede: Calabresa, Margherita, 3 Queijos e Queijo.

Na promoção Favoritas, o cliente que prefere pedir um sabor fixo do cardápio – como as tradicionais Margherita ou Calabresa, por exemplo – paga o mesmo valor de quem opta por montar a sua própria redonda escolhendo 2 dentre os mais de 20 ingredientes disponíveis para personalização.

“Trazer a pizza de Frango com Requeijão Especial de volta às Favoritas é uma oportunidade única para nossos clientes aproveitarem um dos sabores mais pedidos da Domino's por um preço irresistível”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.

A pizza de Frango com Requeijão Especial é a única do cardápio da rede que não tem queijo em sua base, contando com uma combinação irresistível de ingredientes: frango desfiado, cebola, orégano e requeijão.

Disponível em todo o país, a oferta é exclusiva para pedidos feitos pelos canais próprios da marca: balcão, telefone, site e apps oficiais da Domino’s.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp