28/02/2024 às 13h39min - Atualizada em 28/02/2024 às 13h48min

"Aos Teus Pés": Mariana Alves lança sua primeira canção com a Gold Music

A canção é uma composição da cantora Carina Garay e traz uma mensagem de adoração cuja letra promete tocar corações sedentos por se entregar totalmente aos pés do Senhor.

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria
Gold Music

A cantora Mariana Alves é a mais nova contratada da Gold Music e sua primeira canção com a gravadora será lançada no dia 1º de março em todas as plataformas digitais com o título de "Aos Teus Pés". Faça o pre-save agora!

 

A escolha desta canção para ser a estreia de Mariana Alves na nova gravadora tem muito significado, primeiro porque foi a própria compositora que cedeu a música para este projeto e segundo porque, dias antes dela receber a canção, a cantora fez uma oração sincera em seu quarto que falava muito do que a música traz em sua mensagem principal.

 

"Eu estava em viagem e recebi uma ligação de uma grande amiga e ela tinha entrado em contato com a Gold Music e enviado alguns dos meus trabalhos anteriores para eles. A Carina e o Anderson entraram em contato comigo e logo de cara ela viu que a música parecia muito comigo, com o meu jeito de cantar", revela.

 

"Aos Teus Pés" fala sobre a mulher que quebrou o vaso de alabastro aos pés de Jesus. "A canção fala de adoração e de entrega. A mensagem principal é a nossa entrega diária", revela a cantora que está ansiosa para esta nova fase em seu ministério.

 

Mariana Alves nasceu em um lar cristão, mas teve uma grande experiência pessoal com Jesus aos 14 anos. Antes disso, aos 9 anos, ela iniciou seu ministério no louvor e agora ela vê todos estes anos de dedicação para chegar a um novo nível de ministrar canções além da sua igreja local, e alcançar o mundo.

 

“Deus me falou para eternizar as músicas e começou a falar comigo nos momentos de oração, mas por muito tempo eu não tive coragem. Só em meados de 2019 e 2020 que eu decidi iniciar o processo de gravar canções profissionalmente. Assim foram as primeiras canções que lancei nas plataformas digitais”, conta.

 

As primeiras canções foram lançadas de forma independente, agora Mariana Alves conta com o apoio da Gold Music para ampliar seu ministério e fazer com que seu talento seja conhecido não apenas em todo o Brasil, mas também no mundo.

 

A música “Aos Teus Pés” segue o estilo musical congregacional da cantora, que tem uma linha dentro do worship, canções de adoração com elementos de rock e pop. A produção musical foi feita por Gustavo Burgo que já produziu para Marília Mendonça, Simone Mendes, Matheus e Kauan, entre outros. A mixagem e masterização é assinada por Flávio Libório, conhecido por trabalhar com cantores como Ana Castela, DJ PV, Gusttavo Lima e muito mais.

 

"Espero que esta música venha tocar os corações certos e trazer as pessoas para adorarem a Deus com intensidade, com o coração verdadeiro, e que toque muitas vidas”, diz ela.

 

Siga Mariana Alves nas redes sociais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/marianaalvesmusic/

Youtube: https://www.youtube.com/@MarianaAlvesOficial

 ​​​​​

 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp