28/02/2024 às 13h33min - Atualizada em 28/02/2024 às 13h48min

Sueli Benvenuto - Um Convite para uma noite de autógrafos na Livraria Martins Fontes Paulista.

Descubra os Segredos por Trás da Biografia (RE)ESCREVENDO MINHA HISTÓRIA

BE ON PRESS
Sueli Benvenuto
Sueli Benvenuto
Sueli Benvenuto lança o livro (RE)ESCREVENDO MINHA HISTÓRIA
No Dia Internacional das Mulheres (08 de março), a empresária Sueli Benvenuto, fundadora e idealizadora de três empresas nos segmentos de tradução, serviços de intérprete e moda, lança biografia relatando o início de sua trajetória em uma família numerosa e de classe social baixa, até o seu atual sucesso profissional, marcado por resiliência e coragem. Benvenuto divide com o leitor suas experiências profissionais e pessoais, marcadas por uma sequência de dificuldades, erros e acertos durante os seus 28 anos de experiência até os dias atuais.

Benvenuto ocupa hoje a posição de embaixadora do International Business Institute (IBI) e acumula importantes premiações em sua área de atuação. Em seu livro (RE)ESCREVENDO MINHA HISTÓRIA a empresária traz relatos e divide aprendizados que inspiram o leitor a também se tornar referência profissional pela persistência, coragem e determinação.

“Estou abrindo as páginas da minha vida no intuito de que a minha história possa levar esperança e afirmações positivas às pessoas que empreendem bravamente nesse país. Com fé, trabalho árduo e a coragem de seguir seu coração, é possível transformar desafios em oportunidades e sonhos em realidade, não importa a sua classe social. Espero contribuir para que outras pessoas escrevam um novo e importante capítulo em suas histórias”, comenta Sueli Benvenuto. 

*Lançamento previsto para dia 08 de março, com noite de autógrafos na Livraria Martins Fontes (Avenida Paulista, 509, São Paulo/SP), a partir das 18h.

Saiba mais em: https://suelibenvenuto.com.br/ | Linkedin
Mais informações:
BE ON PRESS
Ana Penteado | [email protected] | (11) 99181-8294
Camila Barini |
[email protected] | (11) 98478-3776

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp