28/02/2024 às 13h20min - Atualizada em 28/02/2024 às 13h57min

Helbor entrega empreendimento após revitalização de praça high tech em Mogi

Passeo Patteo Mogilar, com 3 torres residenciais, inova ao transformar praça pública vizinha em nova área verde de convivência com wi-fi e tomadas de USB de livre acesso

Octávio Coelho
Divulgação/Helbor
A incorporadora Helbor acaba de entregar o Passeo Patteo Mogilar, empreendimento integrado a uma nova praça pública revitalizada pela empresa e a MPD Engenharia, com 12 mil m², área verde e infraestrutura high tech, com tomadas para carregadores e rede de Wi-Fi gratuita para os moradores de Mogi das Cruzes.

O prédio é mais uma parceria da Helbor com a MPD e conta com três torres de apartamentos em versões de 116 m², 3 suítes e duas vagas, e de 95 m², com 3 dormitórios (1 suíte) e duas vagas na garagem.

O empreendimento fica a 10 minutos do centro de Mogi das Cruzes e do Mogi Shopping, na av. Dr. Benedicto Laporte Vieira da Motta, 201, nome também dado à praça, na Vila Mogilar, além de estar a alguns metros de uma unidade do Assaí Atacadista e Hospital das Clínicas. O Helbor Passeo Patteo Mogilar ainda possui unidades prontas para morar.

“Ao desenvolver o Passeo Patteo Mogilar, a Helbor demonstra novamente sua responsabilidade social de levar benfeitorias para a comunidade. A praça de uso coletivo com essa infraestrutura tecnológica é um estímulo ao convívio social da população do bairro com os novos moradores do condomínio”, afirma Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.


O interior do condomínio segue o conceito da arquitetura humanizada, buscando criar oportunidades de convívio social entre os moradores do empreendimento.  O lazer conta com piscina, área fitness, pet place, salão de festas e uma praça central aconchegante e privativa, além da praça compartilhada com o bairro Vila Mogilar.

O morador também conta com a comodidade de morar a poucos passos do ComVem Patteo Mogilar, um mall com restaurantes, bancos e serviços como Pizza Hut, Cacau Show, Bradesco e Espaço Laser.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp