28/02/2024 às 22h38min - Atualizada em 29/02/2024 às 00h09min

Wafers Lowçucar conquistam Selo Vegano

Linha de Wafers recebe certificação e agora irá atender a um público formado por mais de 7 milhões de brasileiros.

Lowçucar
Eleonora Seidel
Lowçucar
É com muito orgulho que a Lowçucar comunica aos seus clientes, consumidores, parceiros e fornecedores que toda a Linha de Wafers Lowçucar de 115g agora é Vegana. Neste mês, os produtos receberam o Certificado Produto Vegano SVB - concedido pela Sociedade Vegetariana Brasileira.
Para a Lowçucar essa certificação representa o comprometimento em oferecer produtos que não apenas agradam o paladar, mas também respeitam os valores éticos e ambientais.
Sabe-se que o mercado Vegano está em constante expansão, os consumidores estão cada vez mais atentos à origem dos ingredientes de seus alimentos. Ao adotar a certificação Vegana, a empresa abre portas para novos públicos e mercados, consolidando a posição de uma marca inovadora, comprometida e ainda mais responsável.
Atualmente a Linha de Wafers Lowçucar com 115 gramas é composta pelos sabores Chocolate, Chocolate e Avelã, Brigadeiro, Limão, Baunilha e Morango e o Selo Produto Vegano já começa a ser impresso nas embalagens dos próximos lotes.
MERCADO DE VEGANOS NO BRASIL
Uma pesquisa feita pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e conduzida pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), em 2018, no Brasil, apontou que quase 30 milhões de pessoas se declaravam vegetarianas, representando 14% da população nacional.
Para 2023, a expectativa é que esse número pode ultrapassar os 40 milhões, representando 20% da população nacional. No caso dos veganos, estima-se que existam dez milhões de brasileiros aderindo a esse estilo alimentar.

SOBRE A LOWÇUCAR

Há 33 anos no mercado, a Lowçucar é a marca pioneira da Lightsweet. Referência em produtos Zero Açúcares e com Stevia, também oferece uma variedade de alimentos sem lactose e sem glúten. 

Seu compromisso é inovar para que todos possam ter uma vida doce e saudável sem passar vontade. 

O portfólio inclui: achocolatados, wafers, biscoitos recheados, misturas para bolo, leite condensado, creme de avelã, gelatinas, mousses, pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes. 

A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo país, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.lowcucar.com.br
www.facebook.com/lowcucarzero
www.instagram.com/lowcucar
 
SAC 0800 642 8182


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:
ECS Comunicação Integrada
Eleonora Chagas Seidel – 11 99289 3014.

[email protected]







 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp