29/02/2024 às 15h28min - Atualizada em 29/02/2024 às 22h48min

Gastronomia e DYI: fevereiro tem novidades no Samsung TV Plus

Gastronomia e DYI: fevereiro tem novidades no Samsung TV Plus

https://news.samsung.com/br/gastronomia-e-dyi-fevereiro-tem-novidades-no-samsung-tv-plus
Gustavo Henrique de Alencar
Samsung
O streaming grátis da Samsung anuncia o lançamento de mais dois canais, Sabor & Arte 2 e Ideias Incríveis


 

A já completa programação do Samsung TV Plus ganha duas novas opções de canais para todos os públicos aproveitarem a partir de fevereiro. As novidades chegam com o Sabor & Arte 2 – mais um canal da Newco Pay TV, programadora do Grupo Bandeirantes – com uma programação recheada com o da gastronomia e o Ideias Incríveis, com novos conteúdos dedicados a quem adora o faça-você-mesmo (ou na sigla em inglês DIY – do it yourself). Confira!

 

No Sabor & Arte 2, o telespectador encontrará coberturas de eventos e muito jornalismo voltado ao universo da gastronomia. É possível conferir premiações importantes, como The World’s 50 Best Restaurants e Latin America’s 50 Best Restaurants – Rio de Janeiro. Entre harmonizações, destaque para o Adega Sabor & Arte. E tem também competições como Mundial do Queijo e o Melhor Fondue do Brasil, além de encontros especiais de diferentes segmentos, entre eles, está o Rio Coffee Nation. A programação também conta com atrações que já são sucesso na grade do Sabor & Arte, como Jantar o Quê?, Food Connection, Le Cordon Bleu, Direto da Brasa, Rota do Sabor, Experimente e Papo com Sabor, programa comandado por Zeca Camargo. Muitos chefs consagrados estão à frente das atrações.

 

Para os que não perdem uma boa dica, adoram testar coisas novas ou gostam de soltar a criatividade, chega na plataforma o canal Ideias Incríveis, conhecido internacionalmente como 5 Minute Crafts. Quebrou um copo e quer garantir que não vai ficar nem um caquinho no chão? Vai sair e precisa fazer um ajuste na roupa muito rapidamente? Quer mais facilidade para fazer preparos na cozinha? O canal, conhecido por suas atividades manuais criativas que mostram soluções divertidas para problemas cotidianos, chega ao portfólio do Samsung TV Plus com dicas rápidas e práticas para as mais diversas situações do dia a dia. Afinal, quem não precisa de uma boa dica?

 

Confira a numeração dos novos canais do Samsung TV Plus e se programe para acompanhar
Sabor & Arte 2 – canal 2129
Ideias Incríveis– canal 2171
 

Curtir o Samsung TV Plus é fácil, rápido e totalmente grátis, pois o serviço é disponibilizado em todas as Smart TVs da marca sem necessidade de download, cadastro ou pagamento. A plataforma oferece mais de 80 canais com muita informação e entretenimento, como notícias, esportes, filmes, séries, novelas, conteúdo infantil e muito mais. Basta ligar a TV e ter uma conexão com a internet para desfrutar de todo conteúdo.

 

Samsung TV Plus. É streaming. É grátis. É seu.

 

Saiba mais sobre o Samsung TV Plus* e todos os produtos da marca acessando a Samsung Newsroom Brasil.

 

*Disponível para Smart TVs Samsung a partir de 2017. Necessária conexão à internet. O conteúdo disponibilizado pode ser alterado e/ou descontinuado a qualquer tempo, sem aviso prévio.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp