29/02/2024 às 14h45min - Atualizada em 29/02/2024 às 22h48min

Lecadô vai homenagear as funcionárias e presentear as clientes com docinhos no Dia internacional da Mulher

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

https://lecado.com.br/
W3 Comunicação
W3 Comunicação
O Lecadô criou uma campanha especial para homenagear as mulheres, tanto as que fazem parte do dia-a-dia da empresa, quanto as clientes. O objetivo é destacar o protagonismo feminino e valorizar as histórias inspiradoras de lutas e conquistas das profissionais que atuam na doceria no Dia Internacional da Mulher. As estrelas da campanha são Andrea Serafim, Janaina Mariano e Rilce Guimarães. Três confeiteiras incríveis que trabalham na fábrica e que irão representar todas as funcionárias.
 
Nos orgulharmos de ser uma empresa que impulsiona as mulheres a acreditarem em seu potencial e a trilharem seus próprios caminhos de sucesso. Somos uma empresa com alma feminina, que promove um ambiente de trabalho igualitário e empoderador”, conta Agata Lago, Gerente de Marketing do Lecadô. A executiva destaca que 65% dos funcionários da empresa são mulheres e que elas estão em todos os setores, inclusive nos cargos gerenciais. “Cada uma dessas mulheres talentosas contribui diariamente com sua habilidade, dedicação e paixão, elevando a qualidade dos nossos produtos e enchendo nossos corações de orgulho”, completa a executiva.
 
As clientes que passarem pelas lojas e quiosques da marca também serão homenageadas no dia 8 de março e receberão um mimo: um brigadeiro de morango feito pelas confeiteiras e um folder com um textinho inspirador que fala sobre o poder feminino no Lecadô. O docinho será oferecido em todas as lojas da rede de franquias especializada em doces e salgados no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Duque de Caxias enquanto durarem os estoques. 

SERVIÇO LECADÔ: Aceita: Cartões Visa e Master, Pix, Dinheiro. Não aceita cheque e nem tíquete.
Central de Vendas: T: (21) 3900-7228 / WhatsApp: 21. 96014-4111
Todos os endereços e telefones das lojas estão no site 
www.lecado.com.br/lojas
 
LOJAS LECADÔ:
CENTRO: Rua do Rosário, 167. ZONA SUL: Rio Sul, Largo do Machado (Galeria Côndor), Metrô Ipanema e Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 45).
TIJUCA: Shopping Tijuca, Shopping Boulevard, Shopping 45 e Tijuca (Rua Santo Afonso, 320).

ZONA NORTE: Norte Shopping, Shopping Nova América, Carioca Shopping, Madureira Shopping, Méier (Rua Dias da Cruz, 111), Bonsucesso (Av. Nova York, 168) e Ilha do Governador (Jardim Guanabara. Rua Colina, 60). 
 
BARRA e RECREIO: Barra Shopping (em obras), Via Parque, Shopping Downtow, Shopping Metropolitano, Américas Shopping e Recreio Shopping.
JACAREPAGUÁ E ARREDORES: ParkJacarepaguá, Freguesia (Estrada dos Três Rios, 271/loja D),  Taquara (Rua Avenida Nelson Cardoso, 1141), Vila Valqueire (Rua das Rosas, 37/loja C) e Shopping Cristal Mall (Camorim).
 
ZONA OESTE: Bangu Shopping, West Shopping, Park Shopping Campo Grande e Smart Campo Grande.
NITERÓI: Plaza Shopping e Icaraí (Rua Gavião Peixoto, 92).
SÃO GONÇALO: Partage Shopping e Shopping Pátio Alcântara
DUQUE DE CAXIAS: Caxias Shopping.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp