29/02/2024 às 13h58min - Atualizada em 29/02/2024 às 22h54min

Com novo desdobramento de campanha , Harald investe em TV aberta e digital para o período da Páscoa

A empresa terá ações no programa Mais Você de Ana Maria Braga, além de parceria com Beca Milano, Tábata Romero e outros influenciadores

Regina Rodrigues
Divulgação

São Paulo, fevereiro de 2024 - A Harald, líder em coberturas e referência em chocolate para o mercado especializado no Brasil, dará continuidade a campanha, lançada no ano passado, com a assinatura “Harald é profissional”, trazendo novos desdobramentos para as marcas Melken e TOP, que passam a protagonizar a comunicação. A campanha  reforça a parceria do dia a dia com as confeiteiras, apresentando produtos que entregam resultados de excelência no preparo de sobremesas e doces feitos com chocolate, sejam eles produzidos por uma pessoa experiente ou por alguém iniciante. 

 

A novidade para este ano, que começa agora na Páscoa - a data mais importante do ano para o segmento  - é que todas as comunicações envolvendo a campanha visam fortalecer e expandir os atributos das linhas de produtos Melken e TOP. 

 

“Nós identificamos por meio da escuta ativa com nossos consumidores, que existem muitas oportunidades para destacar alguns atributos funcionais de nossos produtos, facilitando o reconhecimento deles como solução para as demandas cotidianas. Por isso, neste ano, adaptamos o conceito da campanha dando protagonismo para as marcas Melken e TOP, que fazem parte de diferentes etapas da jornada de um confeiteiro, facilitando a identificação com seu uso e  trazendo a Harald como marca-mãe, que endossa por meio da tradição e experiência que carrega com mais de 40 anos de pioneirismo no segmento”, explica Fernanda Sequetto, Gerente de Marketing da Harald.

 

Para essa nova fase da campanha, a Harald preparou um plano de mídia robusto com ações no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, da TV Globo, durante todo o mês de Março para todo o Brasil. Já para a estratégia no digital, fechou parceria com influenciadores, profissionais e referências na confeitaria, como Beca Milano, Tábata Romero, Pablo Figueiredo, Dika da Naka e Raiana Caetano, que produzirão conteúdo para as marcas.

 

Também haverá mudanças nos materiais destinados aos pontos de venda, especialmente nos canais especializados, fortalecendo as linhas de produtos Melken e TOP com peças que reforçam os atributos funcionais e principais qualidades de cada linha. Outro fato relevante, são as aulas gratuitas de chocolataria e empreendedorismo que acontecerão em diversas lojas especializadas em todo o país. “São mais de 200 aulas no período de campanha, levando Melken e TOP de uma forma muito prática e tangível para se aproximar do consumidor”, complementa a gerente.

 

Já nas redes sociais da marca, foi elaborado um cronograma, desde o início de janeiro, envolvendo conteúdos que vão desde como fazer o derretimento correto do chocolate até como vender os produtos nas redes sociais.  Chefs parceiros da Harald como Rafael Barros, Lucas Corazza e Vivian Feldman compartilham dicas que ajudarão as confeiteiras a vender mais neste período da Páscoa.  

 

“O sucesso da Harald com seu público deve-se à estratégia de capacitação constante que a marca leva para seus consumidores. Este é nosso diferencial e nos ajuda a conquistar cada dia mais confeiteiros. E a certeza que estamos no caminho certo é que vimos a demanda pelas nossas aulas aumentar significativamente nos últimos meses. Já são cerca de 200 atividades agendadas nos pontos de vendas parceiros, espalhados por todo o Brasil e a previsão é capacitar cerca de 6.000 pessoas no período”, enfatiza Fernanda. 



 

Conheça a Harald:

Líder no mercado de coberturas, a Harald é uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência para o mercado especializado, food service e cash & carry. No seu portfólio, a Harald conta com as marcas Unique, Melken, TOP, Confeiteiro e Inovare. Fundada em 1982, a empresa faz parte desde 2015 do grupo Fuji Oil, gigante japonesa de atuação global.

 

Conheça Melken:

Melken é a marca de chocolates nobres da Harald, reconhecida e recomendada por confeiteiros de todo o país pela facilidade de derreter e temperar, por ter muita indulgência e muito sabor, que elevam sua percepção de qualidade. O chocolate é ideal para qualquer receita porque molda, recheia e decora com o melhor rendimento e brilho. O portfólio Melken é apresentado em diversos formatos: barras, gotas, pó ou para decoração. Uma linha diversa e acessível para uso nos mais diferentes preparos e oportunidades. 

 

Conheça TOP:

TOP é a primeira marca de coberturas fracionadas do Brasil, lançada em 1993, que entrega facilidade de uso, sem abrir mão do sabor e da qualidade para as receitas. Com produtos de alta performance, consegue unir praticidade, já que não precisa de temperagem, e o melhor rendimento, tendo em vista que uma camada fina cobre com facilidade a superfície desejada, deixando o destaque do sabor para o recheio! E, é claro, decora com muita facilidade deixando as sobremesas e doces com um aspecto brilhante e delicioso! A marca faz parte do portfólio de produtos da Harald, uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência para o mercado especializado. 


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp