29/02/2024 às 12h05min - Atualizada em 29/02/2024 às 22h57min

Splash Bebidas Urbanas realiza promoção especial com refil de Soda ilimitado por 29 minutos

Ação comemora o dia 29 de fevereiro e o fato de 2024 ser um ano bissexto para atrair ainda mais clientes

Redação
Divulgação
Hoje, dia 29 de fevereiro, as lojas da Splash Bebidas Urbanas, em todo o Brasil, celebram o fato de 2024 ser um ano bissexto, fenômeno que ocorre apenas a cada quatro anos, e oferecem uma oportunidade de os clientes aproveitarem uma promoção especial. Até às 18h, os clientes que comprarem uma Soda no tamanho G (500ml), em uma das cafeterias da rede, poderão desfrutar de refil ilimitado do mesmo sabor por 29 minutos após a compra. 

A promoção é válida apenas para 1 CPF por bebida, mediante solicitação e cadastro de no caixa da unidade. A Splash oferece quatro sabores de soda: maçã verde, morango, tangerina e frutas vermelhas, sendo essa uma das bebidas mais procuradas nas unidades durante o verão, devido sua refrescância e sabor. O valor da bebida é a partir de R$ 13,90  

A Splash Bebidas Urbanas é uma franquia de bebidas e alimentos prontos para o consumo, fundada pelo casal de empreendedores capixabas. A marca tem mais de 120 unidades pelo Brasil e apresenta um mix de produtos com doces, salgados, bebidas quentes e geladas, cafés e opções veganas ou sem açúcar, que atende a diversos públicos a qualquer momento do dia. Recentemente, a Splash Bebidas Urbanas anunciou a chegada da apresentadora e empreendedora Sabrina Sato como sócia da marca.

Mais informações sobre a promoção podem ser encontradas no site e nas redes sociais da Splash (/bebasplash).

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp