18/08/2021 às 17h40min - Atualizada em 19/08/2021 às 17h57min

Retomada: Di Paolo irá realizar a sua tradicional Feira de Vinhos

SALA DA NOTÍCIA Marcos Souto
Créditos: Komunic
A chegada das noites frias pede um bom vinho. Pensando nisso, após uma pausa provisória desde março de 2020, a Feira de Vinhos volta a acontecer no Galeto Di Paolo. A próxima edição já tem data marcada, será dia 26 de agosto, a partir das 19h, na unidade Pinheiros. A entrada é gratuita e, na ocasião, os clientes poderão degustar rótulos especialmente selecionados, do novo e velho mundo e ter dicas de harmonização durante toda a noite.
 
O evento contará com a participação do Sommelier Jardel Frank e, aqueles que desejarem levar algum vinho degustado para a casa terão 50% de desconto em cada garrafa.
 
Além de saborear estes vinhos especiais, os participantes da feira poderão saborear, por R$ 107,00,  a sequência completa do Di Paolo  composta por sopa de capeletti, pão colonial, três tipos de salada, galeto al primo canto, polenta e queijoà dorê, além dos sete tipos de massas artesanais com nove opções de molhos diferentes e sobremesa. Tudo a vontade.

"O vinho harmoniza com as melhores coisas da nossa vida, nada melhor então que conhecer mais sobre esse universo, valorizando ainda mais nossas experiências", afirma Jandir Dalberto, sócio das unidades paulistanas.

Sobre a Di Paolo
 
A famosa rede de galeterias Di Paolo começou 2021 de cara nova, valorizando ainda mais sua origem baseada na tradição da culinária típica da Serra Gaúcha, com sua rica identidade cultural proveniente da miscigenação de algumas regiões do mundo como Itália, Alemanha e até mesmo o Mediterrâneo. Um recomeço visando conciliar ares mais modernos com os 26 anos de história da origem da marca, que tem como destaque a essência e autenticidade desta gastronomia reconfortante, com seus sabores e temperos marcantes.

Além das mudanças visuais e sensoriais, houve também atualizações no menu, que agora oferece opções à La carte oferecendo mais praticidade e autonomia para os clientes, sem deixar de lado a filosofia do ‘comfort food’ que acolhe e conforta, proporcionada pela culinária dos imigrantes italianos no sul do país. Este estilo de servir está em alta, na onda contrária ao fast-food e avessa às receitas super elaboradas. O comfort food estimula as memórias boas, preza pelos ingredientes saudáveis e apresenta pratos simples e gostosos, assim como os sabores de infância, degustados com prazer e bons sentimentos.

Serviço

Di Paolo Pinheiros
Facebook: @galetodipaolosaopaulo
Instagram: @galetodipaolosaopaulo
R. Morás, 53 – (esquina com a Av. Pedroso de Morais)
(11) 2309-9440 - (11) 96629-4762

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp