01/03/2024 às 13h36min - Atualizada em 03/03/2024 às 13h39min

Gratuito: Festival de Comida Mexicana invade a Paulista

O evento acontece neste fim de semana com delícias típicas

Andressa Assis
divulgação

Para quem gosta de opções multiculturais e ainda de graça, não pode perder o Festival de Comida Mexicana, que acontece nos dias 02 e 03 de março, dentro do evento Mercado Místico, no Club Homs, na avenida Paulista, ao lado do metrô Brigadeiro.

Com participação de 05 restaurantes e entrada gratuita, o festival vai servir delícias típicas da culinária mexicana com chefs apresentando os melhores pratos do país e do Brasil.

Dentre os restaurantes participantes estarão o La Mexicana, Santo Patron Sampa, El Tambo Bar, Point Vip Mexicano e o Rancho Mexicano, com cardápio diversificado de Tacos a partir de R$ 18,00 Burritos a partir de 22,00, Quesadillas a partir de R$18,00, Nachos, Guacamole, Hot Dog Mexicano e ainda bebidas típicas como a Margarita Frozen. 

E para quem quer experimentar um de cada, ainda tem as opções de Combo com Taco, Burrito e Nachos com opções de sabores de carne, frango, birria, carnitas e vegetariano. Ainda terá opções de drinks, cerveja artesanal e doces diversos.

Além disso, acontece simultaneamente a edição especial de 13 anos do Mercado Místico, com mais de 120 expositores apresentando produtos esotéricos, de autocuidado/bem-estar, decoração, acessórios, moda. 

Haverá uma série de atividades gratuitas como palestras com especialistas renomados, rituais, oráculos, workshop de dança, limpeza xamânica, entre outras ações.

 

SERVIÇO

Festival de Comida Mexicana  - Gratuito

Quando: dias 02 e 03 de março

Horário: das 10h às 20h 

Local: Club Homs, avenida Paulista

735, Bela Vista - A 200 metros do Metrô Brigadeiro

O espaço não é Petfriendly


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp