01/03/2024 às 14h34min - Atualizada em 03/03/2024 às 13h42min

Evento online sobre empoderamento feminino traz Maíra Azevedo, a Tia Má, como keynote speaker

SAS, líder global em dados e IA, abre inscrições gratuitas para o Women Empowerment Day 2024, que acontece no dia 13 de março

Ana Gomes
SAS
 

São Paulo, março de 2023 - No dia 13 de março, a partir das 14h, acontecerá mais uma edição do SAS Women Empowerment Day, evento ao vivo, online e gratuito criado pelo SAS, líder global em dados e IA, para celebrar o mês da mulher. Com inscrições abertas neste link, o evento traz painéis e palestras que abordarão temas como liderança feminina, IA, diversidade, marketing de influência, esportes, entre outros. 

 

A keynote speaker é a influenciadora, atriz, jornalista e empreendedora Maíra Azevedo, a Tia Má, que acumula mais de um milhão de seguidores e abordará questões que são chave para o empoderamento feminino e a construção de uma sociedade mais justa. Com o tema “Mulheres, tecnologia e cotidiano”, a apresentação terá como ponto de partida a extensa lista de desafios diários das mulheres no equilíbrio de tantas tarefas que lhe são impostas diariamente, e a importância de colocar limites saudáveis. Neste contexto, Maíra trará à tona temas ligados à sua trajetória pessoal como maternidade, diversidade e representatividade da mulher negra. 

 

Temas ligados a tecnologia e IA, claro, também não poderiam ficar de fora do evento do SAS. Por isso, a abertura ficará por conta de Marinela Profi, líder de estratégia de produto para soluções de IA do SAS, que abordará a importância da diversidade na criação de uma inteligência artificial responsável e livre de vieses, com foco em ética de dados. Italiana, Marinela é bacharel em econometria, tem mestrado em estatística e machine learning, além de um MBA, e esteve no Brasil em novembro para falar sobre como empresas podem aproveitar o poder transformador da IA generativa, durante o SAS Innovate on Tour, em São Paulo. 

 

Em outro painel será discutida a presença feminina no esporte – em pleno ano de Olimpíada - e a importância no fomento à inclusão social. O painel contará com grandes nomes como a jogadora de futebol Formiga, que já participou de sete Copas do Mundo, entre outras grandes competições mundiais. A discussão também conta com a ex-ginasta Daniele Hypólito, brasileira com mais participações em Jogos Olímpicos (cinco), sob mediação da jornalista esportiva Fernanda Arantes. 

 

Confira aqui a agenda completa do evento e inscreva-se. O evento será transmitido ao vivo no canal do SAS no YouTube. 

 

Serviço:

SAS Women Empowerment Day 2024

Online e ao vivo no canal do SAS no YouTube

Data: 13 de março

Horário: das 14h às 18h

Inscrições gratuitas nesse link

 

Credenciamento de imprensa com a RPMA no email [email protected] 


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp