01/03/2024 às 15h19min - Atualizada em 03/03/2024 às 13h45min

SIM Rede de Postos inaugura nova unidade em Cachoeirinha (RS)

Rede de combustíveis fica localizada na Avenida General Flores, bairro Bom Princípio, onde a marca já está instalada no sentido inverso da via

Maiara Bachi
Divulgação SIM

A SIM Rede de Postos está inaugurando nova unidade em Cachoeirinha (RS), levando mais serviços e investimentos à região da Grande Porto Alegre. Será a 181ª unidade da marca gaúcha no País. As instalações foram abertas nesta quinta-feira, no dia 29 de fevereiro, em um ponto estratégico para os consumidores, a Avenida General Flores da Cunha, 4050, via mais importante da cidade, no bairro Bom Princípio.

“A inauguração desta unidade está alinhada com o nosso propósito de facilitar a vida das pessoas em movimento todo dia, estando presente em toda jornada do cliente que transita pela Avenida Flores da Cunha”, diz o superintendente da SIM Rede de Postos, Diego Argenta. Para ele, a inauguração representa mais do que a expansão na região: “Seguimos apostando na parceria e relacionamento com o município e sua população”, acrescenta. O posto adquirido pela SIM, de bandeira Shell e loja de conveniência Shell Select, conta com 16 colaboradores.

Além da variedade de produtos, a unidade receberá a essência do atendimento SIM, ou seja, passará a contar com o Programa Banheiro Limpo, que garante a higienização periódica e sistemática do espaço, processo desenvolvido exclusivamente pela SIM e que garante excelência no atendimento ao cliente.

 Na unidade, o consumidor terá à disposição itens como bebidas geladas, cafés, alimentos e outros produtos de consumo imediato, como o tradicional pão de queijo, característico da marca. Também estarão disponíveis na unidade as vantagens do app SIM Rede, o aplicativo da marca onde é possível acessar informações sobre descontos nos serviços, inclusive combustíveis, e encontrar a localização das unidades da empresa. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente. 

Neste ano, a SIM Rede de Postos pretende estar presente em mais cidades gaúchas. Com 38 anos de história, a empresa é a maior rede de varejo de combustíveis e lojas de conveniência do Brasil.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp