07/03/2024 às 12h50min - Atualizada em 07/03/2024 às 19h33min

LDO 2025: População poderá selecionar áreas de atuação governamental prioritárias

Cidadãos poderão participar da Audiência Pública Eletrônica para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025

https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/orgaos-governamentais/secretaria-de-orcamento-e-gestao/audiencias-publicas/ldo-2025-populacao-podera-selecionar-areas-de-atuacao-governamental-prioritarias/
Governo do Estado de São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Fazenda e Planejamento (Sefaz -SP), convida os cidadãos a participar da Audiência Pública Eletrônica para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025, que começa na próxima quarta-feira (13) e vai até 25 de março.

O objetivo da iniciativa é ampliar a participação a toda a população, ofertando um espaço democrático que, além de dar transparência, legitima o processo de planejamento orçamentário estadual. A opinião e sugestões da população paulista constituem o ponto central na construção do planejamento para o próximo orçamento do Governo do Estado.

Participando da Audiência Pública – LDO 2025, será possível identificar, dentre os Objetivos Estratégicos do Governo, temas de maior relevância para o desenvolvimento das regiões e do Estado na perspectiva do cidadão. Ao longo de duas semanas, toda a população poderá participar com sugestões que beneficiem os locais em que vivem.

Em um ambiente simples e intuitivo a Audiência Pública – LDO 2025 faculta ao participante a possibilidade de fazer comentários que qualifiquem suas escolhas.

O acesso à Audiência Pública Eletrônica – LDO 2024 estará disponível, a partir de 13 de março, no site das Audiências do Orçamento.

Além de um instrumento de transparência, a audiência é um espaço para a democracia e participação popular. Participe da Audiência Pública Eletrônica – LDO 2025 e ajude a planejar o futuro de São Paulo.

O post LDO 2025: População poderá selecionar áreas de atuação governamental prioritárias apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp