13/03/2024 às 14h04min - Atualizada em 13/03/2024 às 14h28min

Neurocientista brasileiro nomeado para o Prêmio Network Empresarial em Las Vegas

Dr. Fabiano de Abreu Agrela é um dos destaques internacionais por inovações em Neurociências e Negócios

MF Press Global
© Divulgação / MF Press Global
Las Vegas, Estados Unidos - Em um evento significativo que visa reunir líderes do mundo empresarial e acadêmico, o neurocientista, professor, CEO da MF Press Global e diretor do CPAH, Dr. Fabiano de Abreu Agrela, foi nomeado para receber o Prêmio Network Empresarial. A cerimônia, agendada para o dia 5 de maio em Las Vegas, é vista como uma vitrine internacional para profissionais destacados em suas áreas de especialização.

Dr. Abreu, membro da SFN - Society for Neuroscience e da APA - American Philosophical Association nos Estados Unidos, bem como da RSB - Royal Society of Biology no Reino Unido e SigmaXi, é reconhecido por seu trabalho pioneiro na aplicação de neurociências aos negócios. O júri, composto por especialistas internacionais, elogiou o impacto significativo de suas contribuições no setor da saúde, particularmente no uso inovador das neurociências.

Entre as inovações de Dr. Abreu, destaca-se o "Método Teacher Coach", que visa captar a atenção dos estudantes e reeducar profissionais. Seu "Projeto GIP - Genetic Intelligence Project" é pioneiro ao ser o primeiro relatório genético a estimar inteligência e QI, focando no autoconhecimento e na manipulação da inteligência para diagnósticos em saúde mental.

O "Método Neurobranding" de Dr. Abreu, que aplica neurociências ao desenvolvimento profissional, junto com sua destacada consultoria de imprensa, e seu projeto "GAIA/QI - Grupo de Apoio e Interação para Adultos com Alto QI", bem como a "MSC - Consultoria de Apoio Multidisciplinar", operando através do CPAH - Centro de Pesquisa e Análises Heráclito, complementam o diversificado portfólio do neurocientista.

O Prêmio Network Empresarial, uma iniciativa do empresário brasileiro Gil Santos, reconhece a excelência e inovação no âmbito empresarial. A nomeação do Dr. Fabiano de Abreu Agrela reflete seu status como uma figura chave na promoção do neurobusiness e na aplicação das neurociências, além de seu influente papel como educador e líder empresarial.

A comunidade científica e empresarial internacional aguarda com grande expectativa a cerimônia de maio, onde o trabalho de diversos ícones nacionais e internacionais seão homenageados em um palco global, destacando não apenas conquistas individuais, mas também contribuições para promover a inovação em neurociências e negócios em todo o mundo.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp