14/03/2024 às 16h44min - Atualizada em 14/03/2024 às 16h54min

Aquisição da Pagero amplia serviço de faturamento eletrônico da Thomson Reuters 

Soluções da empresa serão integradas à plataforma ONESOURCE para automatizar fluxo de trabalho ponta a ponto em escala global 

Thomson Reuters
Fabio Okubaru; Fabíola Mello
Thomson Reuters_divulgação

 
 

Aquisição da Pagero amplia serviço de faturamento eletrônico da Thomson Reuters 

Soluções da empresa serão integradas à plataforma ONESOURCE para automatizar fluxo de trabalho ponta a ponto em escala global 

 

São Paulo,14 de março de 2024- A Thomson Reuters, empresa global de conteúdo e tecnologia, realizou sua sexta aquisição com a compra da Pagero por aproximadamente US$ 800 milhões. A aquisição se baseia na parceria estratégica bem-sucedida entre as duas empresas. Abrindo caminho para uma integração gradual, essa evolução permite que a Thomson Reuters capitalize eficientemente a experiência e os recursos combinados, ao mesmo tempo em que reconhece os pontos fortes únicos e a equipe talentosa da empresa. A Pagero é líder global em soluções de faturamento eletrônico e impostos indiretos que são entregues por meio de sua Rede de Negócios Inteligentes (Smart Business Network). 

Com mais de 80 países planejando ou implementando regulamentos de faturamento eletrônico, a aquisição deve acelerar a visão compartilhada das empresas para um conjunto globalmente conectado de recursos de faturamento eletrônico. A rede está em conformidade com os mandatos em mais de 75 desses países, com oportunidade de crescimento. 

De acordo com Steve Hasker, CEO de Thomson Reuters, a empresa está entusiasmada com o potencial único da Rede de Negócios Inteligentes da Pagero e reconhece totalmente o valor significativo que esse ecossistema aberto oferece a clientes, fornecedores e autoridade. O ajuste estratégico das soluções de faturamento eletrônico da Pagero com a suíte ONESOURCE da Thomson Reuters trará benefícios significativos aos clientes, incluindo conformidade aprimorada, automação de fluxo de trabalho de ponta a ponta e escala global por meio de um único fornecedor confiável. 

No futuro, o CEO da Pagero, Bengt Nilsson, se reportará ao CEO da Thomson Reuters, Steve Hasker, e o desempenho financeiro da Pagero será reportado no segmento de Corporações (Corporates) da Thomson Reuters. A Pagero tem um histórico comprovado de crescimento de receita de dois dígitos e é altamente lucrativa em seus mercados em escala. A Thomson Reuters vê um caminho para uma rentabilidade geral robusta nos próximos anos, à medida que os mercados de investimento da Pagero se expandem.  

 

Sobre a Thomson Reuters 

A Thomson Reuters (NYSE / TSX: TRI) (“TR”) informa o caminho adiante, reunindo o conteúdo confiável e a tecnologia que as pessoas e organizações precisam para tomar as decisões corretas. A empresa atende profissionais jurídicos, tributários, contábeis, de compliance, governo e mídia. Seus produtos combinam software altamente especializados e insights (ou conhecimento) para empoderar os profissionais com dados, inteligência e soluções necessárias para tomar decisões informadas e para ajudar as instituições em sua busca por justiça, verdade e transparência. A Reuters, parte da Thomson Reuters, é uma fornecedora líder global de jornalismo e notícias confiáveis. Para mais informações, visite https://www.thomsonreuters.com.br/ 

 

Sobre a Pagero 

A Pagero fornece uma Rede de Negócios Inteligente (Smart Business Network) que conecta compradores e vendedores para troca automatizada, compatível e segura de pedidos, faturas, instruções de pagamento e outros documentos comerciais. Com uma rede aberta e uma ampla gama de aplicativos de valor agregado, a Pagero ajuda as empresas a agilizarem seus processos de pedido a dinheiro e compra a pagamento, enquanto desbloqueia todo o potencial de dados comerciais precisos e confiáveis. Tudo isso, independentemente de localização, indústria, tamanho ou sistemas. 

 

Contato de imprensa: 

Hill& Knowlton 

Fábio Okubaru – (11) 97572-1673 

Fabíola Mello – (11) 966139267 

[email protected] 

 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp