22/03/2024 às 16h55min - Atualizada em 22/03/2024 às 18h21min

Tomada Inteligente: a nova aliada no combate à dengue

Transforme sua casa em uma linha de defesa contra a dengue com a tecnologia

www.tp-link.com.br
Alice Bezerra da Silva
TP-Link
     Tomada Inteligente: a nova aliada no combate à dengue
Transforme sua casa em uma linha de defesa contra a dengue com a tecnologia
 
Com o aumento das preocupações em relação à propagação de doenças transmitidas por mosquitos, como a dengue, a busca por soluções eficazes de combate tem se intensificado. Somente este ano já foram registrados no Brasil 512 mil casos da doença. Nesse contexto, a tecnologia pode ser uma grande aliada da saúde e do bolso dos consumidores!

Uma das mais recentes inovações nessa área é a Tomada Inteligente, da Linha Tapo da TP-Link, projetada para ser conectada a qualquer tomada padrão em sua casa e pode ser programada para ligar e desligar automaticamente por meio de uma conexão Wi-Fi. Tudo isso é muito legal, mas como ajuda na proteção contra o mosquito da Dengue?

Um dos principais métodos de combate a insetos é a utilização de inseticidas de tomada em ambientes internos. Com a Tomada Inteligente é possível programar esses dispositivos para funcionar em horários específicos do dia, garantindo uma proteção contínua contra os mosquitos transmissores da doença e ainda sendo um fator de economia de refis e energia elétrica sendo desligado em longos períodos de ambientes vazios, por exemplo. Isso faz com que seu refil que dura 30 dias, ligado ininterruptamente na tomada, durar muito mais.

Vantagens:

Automatização Inteligente: Programe seus inseticidas de tomada para funcionar conforme sua rotina diária, garantindo proteção contínua sem a necessidade de intervenção manual. Por exemplo: ligar às 17h para sua casa estar protegida quando você chegar às 19h e desligar às 7h da manhã quando você sai para o trabalho.

Controle Remoto: Mudou de planos e vai chegar em casa mais cedo ou mais tarde? Ligue e desligue a tomada do seu inseticida de qualquer lugar para poupar seu refil.

Economia de Energia: Evite o desperdício de energia elétrica, programando os dispositivos para funcionar apenas quando necessário.

TOMADA TAPO P110: tomada inteligente que oferece recursos para controlar e automatizar dispositivos conectados.
  • Controle de qualquer lugar: Ligue e desligue dispositivos conectados instantaneamente de qualquer lugar e a qualquer hora através do aplicativo Tapo.
  • Agendamento: Configure uma programação para gerenciar automaticamente dispositivos.
  • Temporizador: Defina horários para dispositivos desligarem automaticamente.
  • Monitoramento de energia: Monitore o consumo de energia em tempo real através do aplicativo Tapo.
  • Controle de voz: Obtenha comandos através da Amazon Alexa ou do Google Assistant.
  • Modo ausente: Ligue e desligue automaticamente dispositivos em horários diferentes para simular a presença de alguém em casa.
  • Design compacto: Tamanho pequeno para evitar bloqueio de tomadas adjacentes.
  • Fácil de instalar e configurar: Não é necessário hub e a instalação é fácil basta apenas configurar a tomada inteligente em poucas etapas com o aplicativo Tapo.
  • Segurança em primeiro lugar: Proteção integrada contra sobrecarga, tomada à prova de crianças, materiais antiferrugem e retardadores de chama UL94-VO para aumentar a segurança do seu lar.
  • Configuração de cenários: Controle vários dispositivos de uma só vez para criar um ambiente personalizado.
  • Compartilhamento com a família: Compartilhe com familiares o gerenciamento dos dispositivos.

Sobre a TP-Link
Fundada em 1996, a TP-Link é a empresa líder global em fornecimento de produtos de rede para consumidores residenciais e pequenas e médias empresas e citada pelo quarto ano consecutivo no Magic Quadrant Gartner. Também é classificada pelos analistas IDC como a número 1 do mundo em dispositivos Wi-Fi, levando produtos para bilhões de clientes, em mais de 170 países. Sempre à frente, investindo em Pesquisa e Desenvolvimento, produção eficiente e gerenciamento rigoroso de qualidade, a TP-Link fornece produtos de rede premiados como roteadores wireless, gateways cabo/DSL, adaptadores, repetidores de sinal e dispositivos domésticos inteligentes. Para clientes de pequenas e médias empresas, a TP-Link trabalha para fornecer as melhores soluções de redes corporativas, com switches e roteadores de alto desempenho. Saiba mais no Site.

Siga a TP-Link:
Facebook: tapobrasil
Instagram: @tapobrasil
             

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp