22/03/2024 às 15h29min - Atualizada em 22/03/2024 às 19h09min

Gartner Data & Analytics Summit discute o impacto da Inteligência Artificial na criação de produtos digitais

Cientista-chefe da Foursys, Fúlvio Mascara, estará à frente da palestra “Revolucionando o Trabalho em Equipe: IA e a Transformação dos Produtos Digitais”

Sylvio Novelli - Assessoria em Comunicação
divulgação
A Foursys, empresa com 24 anos de atuação no mundo dos negócios por meio da tecnologia, terá uma importante participação na edição 2024 do Gartner® Data & Analytics Summit em São Paulo, evento que reunirá os principais líderes de TI, negócios e seus times para explorar as últimas tecnologias, insights e tendências que estão moldando o segmento de Data & Analytics.

A empresa marcará presença durante os dois dias de evento – 26 e 27 de março –, com um estande próprio em que receberá clientes e parceiros, além de demonstrar as principais novidades e soluções em seus projetos na área de Análise de Dados.
 
Palestra - A Foursys também será uma das convidadas das Theater Sessions, espaço dedicado à programação de palestras do evento. No dia 26 de março, terça-feira, a partir das 16h35, o cientista-chefe da Foursys, Fúlvio Mascara, comandará o encontro “Revolucionando o Trabalho em Equipe: IA e a Transformação dos Produtos Digitais”.

Durante a palestra, Fúlvio Mascara destacará como o impacto da IA na criação de produtos digitais é um dos tópicos em alta no setor, com muitas equipes de produtos lutando para compreender como a tecnologia afeta suas operações e, mais importante, como ela pode transformar a maneira como os produtos encantam os usuários.

O cientista-chefe da Foursys fará ainda uma análise aprofundada sobre a utilização da Inteligência Artificial na otimização de processos e na geração de produtos digitais mais eficazes e atraentes. O objetivo é esclarecer o que é a IA neste contexto e garantir que os tomadores de decisões na área de tecnologia saibam como escolher as ferramentas certas para a sua organização, maximizando eficiência e satisfação do usuário.

GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço do Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos Estados Unidos e internacionalmente e é usada aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

Sobre a conferência Gartner Data & Analytics
Os analistas do Gartner fornecerão análises adicionais sobre as tendências de Data e Analytics nas conferências Gartner de Data & Analytics, que acontecerão de 11 a 13 de março em Orlando (Flórida - EUA); de 26 a 27 de março em São Paulo (Brasil); de 24 a 25 de abril em Mumbai Índia); de 13 a 15 de maio em Londres (Inglaterra); de 21 a 23 de maio em Tóquio (Japão); e de 29 a 30 de julho em Sydney (Austrália).  Siga as notícias e atualizações das conferências no X usando #GartnerDA.

Fúlvio Mascara – Cientista-chefe - Foursys
Com 35 anos de experiência em tecnologia e liderança, conduziu equipes em projetos para clientes como Itaú, Santander, Safra, Banco Votorantim, Avon, Natura, Ford Motors, Hospital Albert Einstein e SafraPay USA. Há 6 anos lidera o laboratório de inovação da Foursys, pesquisando e desenvolvendo produtos em dados, analytics, inteligência artificial, blockchain, web 3.0, IoT e tecnologias disruptivas. Integra um grupo de estudos de Big Data na Poli-USP, além de atuar como professor e mentor convidado em ciência de dados e produzir conteúdo educacional em dados e inteligência artificial.

Foursys - Empresa global com 24 anos de experiência, presente nos EUA e Europa. Oferece inovação, design de negócios, desenvolvimento e implantação de soluções e tendências de mercado em tecnologia da informação para clientes e parceiros, gerando vantagem competitiva e valor para todos. A Foursys possui um amplo portfólio para impulsionar estratégias de negócio por meio de Inteligência Artificial, Open Innovation, BI & Data, Cyber Security, Modernização de Legado, Metodologias Ágeis, Programa de Agilidade de Alta Performance Metrificado, Laboratório de Inovação e muito mais.

FOURSYS – GARTNER DATA & ANALYTICS 2024
Dias: 26 e 27 de março
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel
Endereço: Avenida das Nações Unidas, nº 12559

Palestra Revolucionando o Trabalho em Equipe: IA e a Transformação dos Produtos Digitais – com Fúlvio Mascara
Dia: 26 de março, terça-feira
Horário: 16h35
Local: Golden Hall

Site: www.foursys.com.br
Instagram: www.instagram.com/foursystecnologia 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/foursys


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp