São Paulo, 25 março de 2024 – A Avaya, líder global em soluções de experiência do cliente, lança a edição inaugural dos prêmios CX Force 2024, uma celebração projetada para destacar os inovadores, estrategistas e pioneiros dedicados a remodelar o mundo da experiência do cliente, reconhecendo os indivíduos que criam mudanças significativas e estabelecem o padrão de referência para além da expectativa. A edição inaugural dos prêmios CX Force da Avaya foi fundada em parceria com o Grupo Internacional de Usuários Avaya (IAUG), uma comunidade que permite que os usuários da empresa se conectem e compartilhem ideias que estão transformando o setor, e é copatrocinada pela Constellation Research, empresa de consultoria e pesquisa tecnológica com sede no Vale do Silício.
Os prêmios e a cerimônia dos vencedores correspondentes destacarão as histórias desses profissionais e de suas organizações. O formulário de indicação estará aberto globalmente para inscrições de 18 de março a 15 de abril de 2024.
As categorias do prêmio foram criadas para refletir a natureza complexa da inovação na experiência do cliente:
Pioneiros que promovem a inovação dentro da educação para remover barreiras e criar experiências de aprendizagem contínuas. Por meio de abordagens de ponta e do uso da tecnologia e das soluções inovadoras da Avaya, esses visionários estão criando novos paradigmas para a excelência educacional, tornando o aprendizado mais acessível, envolvente e impactante para os alunos em todos os lugares.
Estrategistas que reconhecem o poder transformador da experiência do cliente para impulsionar o crescimento dos negócios e buscam a excelência em ambas as áreas por meio da tecnologia inovadora e das soluções da Avaya. Ao colocar o cliente no centro de sua estratégia de negócios, eles não apenas alcançaram um crescimento notável, mas também estabeleceram novos padrões de satisfação e fidelidade do cliente.
Cada inscrição será avaliada com base nas realizações da carreira do indicado, nas estratégias inovadoras de CX, no impacto tangível do seu trabalho, nos desafios que superaram e no papel que as soluções e a tecnologia da Avaya desempenharam nessas realizações. Estamos buscando candidatos que demonstrem um alto nível de inovação, criatividade e liderança no domínio da experiência do cliente, especialmente, aqueles que utilizam ou estão familiarizados com as soluções da Avaya.
"A experiência do cliente é a forma pela qual as marcas líderes crescem, se diferenciam e vencem na economia, por isso, é certo que a Avaya destaque as histórias de sucesso, o trabalho árduo e as realizações dos profissionais que obtêm um desempenho excepcional por meio do uso de soluções de CX", diz Marylou Maco, diretora de receita e experiência do cliente da Avaya. "Estamos orgulhosos que este programa monstrará o trabalho excelente dos profissionais de CX, que criam o roteiro para a nova era de soluções e capacidades de experiência do cliente de próximo nível, e aqueles que estão impulsionando a reinvenção da indústria", complementa a executiva.
"A economia da experiência do cliente de hoje é impulsionada por uma força de trabalho profissional inovadora, sempre focada em alavancar tecnologias alimentadas por IA para ajudar as marcas a fornecer serviços competitivos aos seus clientes. A liderança de longa data da Avaya em soluções de contact center está impulsionando a CX para seus clientes, e estamos orgulhosos de nos unir a eles para reconhecer o importante trabalho desta próxima geração de campeões", afirma Ray Wang, CEO da Constellation Research.
Os vencedores serão selecionados por um painel de juízes composto por Liz Miller, vice-presidente e analista principal da Constellation Research, Josh Mueller, vice-presidente sênior e diretor de marketing e gerente geral de hardware da Avaya, Lori Wodrich, presidente do Grupo Internacional de Usuários Avaya, e Katie Linendoll, especialista em tecnologia e personalidade de TV ganhadora do prêmio Emmy. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia de premiação em Denver, na conferência anual ENGAGE da Avaya, em 15 de maio de 2024.