27/03/2024 às 15h40min - Atualizada em 27/03/2024 às 20h24min

Acer anuncia lançamento do Nitro V 15 no Brasil

Marca também lança acessórios para elevar ainda mais a experiência de jogo do público local, como kit de teclado e mouse, e controle

Redação
divulgação
A Acer apresenta no mercado brasileiro o mais recente lançamento: o notebook Acer Nitro V 15 com design totalmente repaginado. Este dispositivo é uma verdadeira potência, equipado com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 13ª geração e a renomada GPU NVIDIA® GeForce RTX2050. Com capacidade de memória RAM de 8 GB DDR5 de até 5200 MHz, o Acer Nitro V 15 promete uma performance excepcional em todas as suas tarefas. Além disso, é importante destacar que em breve o modelo estará disponível em versões que incluem as placas RTX3050 e RTX4050, ampliando ainda mais suas opções de escolha e performance.
Destinado tanto para jogadores quanto para profissionais que estão sempre em movimento, este notebook oferece uma experiência de jogo imersiva, graças ao seu vibrante ecrã Full HD de até 144 Hz, som de alta precisão DTS® X: Ultra e sistema de resfriamento eficiente que garante o desempenho ideal mesmo durante longas sessões de jogo.
A experiência visual é ainda mais envolvente graças à tela FHD IPS de 15,6 polegadas, enquanto o áudio DTS:X Ultra proporciona uma imersão sonora completa durante as partidas. Além disso, o Acer Nitro V 15 vem equipado com tecnologias de IA da Acer para comunicação otimizada e inclui o aplicativo utilitário NitroSense™, que permite personalizar as configurações de jogo e monitorar o hardware em tempo real.

Com Inteligência artificial Acer PurifiedView™ para ajustes na Webcam e teclado retro iluminado com dois níveis de ajuste de intensidade, os jogadores desfrutam de conectividade avançada e possibilidades para uma experiência de jogo completa.
Além do notebook, a Acer também oferece outros acessórios para elevar ainda mais a experiência de jogo. O kit de teclado e mouse da marca proporciona partidas ainda mais intensas, enquanto o Controle Acer Nitro Gamer NGR200 oferece funcionalidades avançadas, como o botão turbo que atende a todas as necessidades durante os jogos. Com suporte para Windows e Android, incluindo vibração, este controle traz uma imersão adicional aos jogos, com joysticks analógicos cuidadosamente posicionados para garantir movimentos precisos e perfeitos enquanto a batalha se desenrola na tela.
Para informações sobre disponibilidade e especificações, acesse: https://br-store.acer.com/.
 
SOBRE A ACER 
Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 13 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico. 
Para mais informações 
Site: acer.com.br 
Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/ 
Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/ 
Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/acer
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp