27/03/2024 às 12h59min - Atualizada em 27/03/2024 às 20h30min

Döhler expande canais de vendas com produtos do BBB24 no Mercado Livre

Empresa marca presença no maior marketplace da América Latina e também está envolvida com ação de outro patrocinador do reality show, a Seara

Érica Brito
Divulgação
A Döhler, uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, que nesta 24ª edição do Big Brother Brasil é a responsável pelo enxoval da casa, anunciou mais um canal de vendas dos produtos exclusivos BBB.

Agora, é possível comprar jogos de cama dos quartos Fada, Gnomo, Magia e do Líder, toalhas de banho, rosto e piscina, além do famoso roupão do líder, pelo Mercado Livre, maior e mais completo marketplace da América Latina.

Para a Döhler, a sinergia faz todo o sentido, já que o Mercado Livre tem 211 milhões de usuários e mais de 10 milhões de vendedores, além de ser patrocinador oficial do BBB24.

“A consolidação dessa parceria vai totalmente ao encontro da estratégia da Döhler, que busca um posicionamento forte em território nacional, consolidação da marca, que já é referência em têxteis inteligentes e sustentáveis. Estar no topo aliado aos maiores players, como é o caso do Mercado Livre, onde a cada segundo, nove vendas são realizadas em sua plataforma, com certeza ajudará ainda mais a atingirmos nosso objetivo”, afirma Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.

A venda dos produtos exclusivos e limitados do maior reality show da televisão brasileira começou no final de fevereiro no E-Commerce da Döhler, na loja física da marca que fica em Joinville (SC) e nas redes varejistas de todo Brasil. Em menos de uma semana, as vendas atingiram R$ 1 milhão.

Agora, com mais um canal de vendas - Mercado Livre - a expectativa é potencializar ainda mais a comercialização de produtos BBB que levam o selo de qualidade Döhler.

Ação da Seara
Entre as marcas patrocinadoras do BBB24, está a Seara, que também usa o roupão do líder fabricado pela Döhler para algumas de suas ações com o objetivo e impulsionar as vendas.

A “Promoção Seara 2024 Te Leva pro VIP do BBB” oferece aos consumidores a chance de concorrer a diversos prêmios, entre eles o cobiçado roupão.

Na última prova bate-volta realizada neste domingo (24), os telespectadores puderam entender um pouquinho mais como a promoção funcionará. Os consumidores que comprarem pelo menos um produto participante da Seara e fizerem a inscrição pelo site da promoção concorreram a vários prêmios. E ao adquirir as “Salsichas Seara”, que são aceleradores na promoção, o participante recebe 02 números da sorte por produto para os sorteios. Os prêmios da promoção vão desde roupão do líder, a almoço com acompanhante na casa do BBB e premiações em dinheiro.

Onde comprar produtos BBB Döhler:
- No site www.dohler.com.br

- No Mercado Livre: www.mercadolivre.com.br
- Na loja física (Espaço Döhler): Rua Alexandre Döhler 144, Joinville (SC)
- Grandes varejistas de todo o Brasil

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp