A DezoitoCom, uma das empresas do Grupo Rái, é a nova agência de PR do aiqfome, aplicativo pioneiro em delivery e o segundo maior do país e maior do interior do Brasil. A parceria se concretiza em um momento onde a marca busca voos mais altos em relação aocenário nacional. Desde o lançamento em 2007, em Maringá/PR, o aiqfome se mostrou uma excelente alternativa para consumidores e, especialmente comerciantes que procuram aliar qualidade, rapidez e melhores margens de operação. Qualidade essa que, em 2020, foi reconhecida ao passar a integrar o Grupo Magalu como empresa destaque da vertical food, linha que conta também com as empresas Plus Delivery e GrandChef.
A Dezoitocom passa a ser responsável pelo relacionamento com a imprensa e auxílio na interação com influenciadores digitais, tanto de abrangência nacional, quanto regionais, nas várias praças onde o aplicativo opera. O foco é o setor de foodservice, mercado onde, desde 2007, primeiro ano de operação, o aiqfome acumula conhecimento e expansão. No app é possível pedir comida, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais, e também grandes marcas, como Coca-Cola, Subway, Giraffas, Bob's, Cacau Show, entre outras.
Marcelo Fernandes, CMO do aiqfome, destaca a sinergia entre a agência e a marca no que diz respeito aos objetivos e ambições nessa nova etapa. “A pluralidade e a autoridade da DezoitoCom em diversas frentes, os cases de sucesso e o atendimento atencioso e prestativo se destacaram e foram qualidades imprescindíveis para que pudéssemos firmar a parceria. Desde o início das nossas conversas, a agência buscou entender o contexto do nosso mercado e compreendeu a nossa luta em relação à visão e objetivos”, conta o fundador da empresa.
Antonio Lamana, diretor da DezoitoCom PR, comemorou a conquista e o ingresso do aiqfome ao portfólio da empresa. “Estamos entusiasmados por atender um dos principais players do segmento de delivery do Brasil. A empresa está presente em mais de 700 cidades e vamos ajudar a ampliar a cobertura e o reconhecimento da marca por muitas outras. Com a expertise e estratégia da agência, além do vasto potencial de relacionamento com a imprensa, o aiqfome deve ampliar o reconhecimento da marca dentro do setor de foodservice”, afirma.
A DezoitoCom opera com a inteligência de assessoria de imprensa, gestão de conteúdo, imagem, reputação e marketing de influência. A conquista foi um trabalho do head de novos negócios do Grupo Rái, Luiz Castanha, e o atendimento do cliente contará com uma equipe multidisciplinar, com o executivo de PR, Bruno Leitão, as assistentes Khadijah Calil e Nathália Leandro, sob a coordenação de Samara Ignácio e a direção de Antonio Lamana. Na interface com a agência estará a equipe de marketing do aiqfome, com Marcelo Fernandes, Gabriela Faria, Leonardo Rogeris e Daiane Gobetti.
Sobre o Grupo Rái O Grupo Rái é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São 7 empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma, mas que se unem sempre que necessário. Com 31 anos de atuação, possui um portfólio global de clientes e estrutura oferece ferramentas eficazes e profissionais capazes de garantir resultados e soluções diferenciadas.
Sobre o aiqfome Indo na contramão do mercado, o aiqfome possui uma política de ganha-ganha, ou seja, de só lucrar quando lojistas e entregadores também lucram, e entende que só assim, de uma forma justa, é possível ser um verdadeiro parceiro para os estabelecimentos. A empresa busca promover a transformação local de pequenas e médias cidades, por meio da valorização da culinária e do serviço de seus parceiros. Sempre guiado pela transparência, que é fundamental para contribuir com o crescimento de toda a cadeia de delivery. O aiqfome é o primeiro app de delivery do Brasil, atua em mais de 700 cidades e é o 2º maior do país. Nascido em 2007, em Maringá/PR, faz parte do Grupo Magalu desde 2020 compondo a vertical de food delivery. No app é possível pedir comida, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais, e também grandes marcas, como Coca-Cola, Subway, Giraffas, Bob's, Cacau Show, entre outras.
Sobre o Magalu O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 306 mil sellers em seu marketplace, e a plataforma de delivery aiqfome. O App da companhia é acessado por mais de 47 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.