28/03/2024 às 12h37min - Atualizada em 28/03/2024 às 13h57min

Com jogo da memória e brindes, Montana Química traz novidades do varejo na Feicon 2024

Verniz e Osmocolor Base Água estão na Rota da Sustentabilidade do evento, roteiro especial com tecnologias de menor impacto ambiental

2PRÓ Comunicação
Montana Química

A Montana Química, referência em tratamento, proteção e preservação de madeira, traz um estande interativo, com produtos inovadores da linha varejo, para a Feicon 2024, o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, entre os dias 2 e 5 de abril, em São Paulo.
 

A multinacional terá como destaque o Verniz Base Água e Osmocolor Base Água, duas tecnologias que estão inclusas na Rota da Sustentabilidade, um roteiro criado pela Feicon para dar destaque a tecnologias de menor impacto ambiental na construção civil.
 

“Sempre pensamos na experiência do público na Feicon. Neste ano, o estande da Montana terá muita interatividade, com jogos, brindes, apresentação e orientação sobre aplicação de produtos, premiações e espaço exclusivo para lives”, afirma Michel Sentinelo, gerente de marketing e comunicação da Montana Química.
 

Diariamente, às 18h, a Montana Química fará a entrega dos troféus Pintor de Destaque, premiação dedicada aos pintores da Abrapp (Associação Brasileira dos Pintores Profissionais). A homenagem será dada aos pintores que mais se destacaram no mês.
 

Totem de fotos
 

Uma das atrações focadas nos visitantes é o Jogo da Memória Montana, uma brincadeira interativa para o público entender um pouco mais sobre as tecnologias disponíveis na construção civil.

Além do espaço de lives, o estande contará com um totem de fotos, onde o público poderá fazer fotografias com cenário da empresa. A imagem será encaminhada diretamente para o WhatsApp do visitante.

 

O credenciamento para a Feicon pode ser feito neste link.

 

Serviço

Feicon

Quando: 2 a 5 de abril de 2024

Onde: São Paulo Expo (SP).

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 CEP: 04329-900 São Paulo SP

Visitação: 10h às 20h

Estande da Montana Química: G 161

Credenciamento: neste link.

 

Sobre a Montana Química

 

A Montana Química construiu a reputação de especialista no tratamento, proteção e preservação de madeira no mercado graças ao seu principal valor, presente no coração da empresa desde 1953: preservar para o futuro. A multinacional investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento, parque industrial e capacitação do seu capital humano para desenvolver produtos e serviços de alta qualidade. A Montana possui duas unidades de negócios: industrial, que abrange a linha de preservação e produtos de alto desempenho para a indústria moveleira, e varejo, que abrange a linha de acabamentos e complementos.

 

Informações para a imprensa

2PRÓ Comunicação

João Ruvolo - [email protected]

Jorge Soufen Jr. – [email protected]

Myrian Vallone – [email protected]

Telefone: (11) 3030-9436

Março/2024


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp