28/03/2024 às 18h49min - Atualizada em 28/03/2024 às 19h45min

Thaysa Pizzolato cria jornada synthwave instrumental em novo single

“Gemini” marca o começo de uma nova fase na carreira da artista capixaba

Daniel Corrêa
Thamyris Escardoa

Criada a base de experimentação e liberdade criativa, a tecladista, compositora e produtora musical Thaysa Pizzolato apresenta seu mais recente single, "Gemini". Esta é a primeira estreia desde o EP "Low Hype Machine", marcando uma nova fase em sua carreira. Se a base é feita de synthwave e synthpop, ela incorpora elementos da world music e jazz, criando uma experiência auditiva única.

Ouça “Gemini”: https://bit.ly/GeminiThaysaPizzolato 

“‘Gemini’ pra mim foi meio que uma liberdade criativa, compus ela sem regras ou amarras. O nome é uma brincadeira com o signo Gêmeos e a dualidade ligada a ele, em uma analogia com os 2 momentos distintos que a música tem”, conta ela.

Natural de Vitória, capital do Espírito Santo, Thaysa Pizzolato - além de seu trabalho como tecladista - é reconhecida por sua contribuição significativa para a cena musical local e na busca por projetá-la nacionalmente. Seu projeto autoral é um resumo de todos os experimentos das parcerias com outros artistas em uma viagem sonora guiada por sintetizadores.

"Gemini" junta-se ao seu EP "Low Hype Machine" e aos singles "Runaway" e "Fly Girl Fly" como mais um capítulo na jornada musical de Thaysa Pizzolato. Disponível em todas as plataformas de streaming, este single antecipa o clima do próximo EP da artista.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp