28/03/2024 às 18h32min - Atualizada em 28/03/2024 às 19h45min

Pátio Cianê Shopping aproveita o clima de Páscoa e traz a exposição especial Paixão de Cristo

Acervo com mais de 100 fotos do espetáculo da Casa de España Sorocaba Dom Felipe II segue no shopping center até a próxima semana gratuitamente

Beatriz Soares Gomes
Pátio Cianê Shopping

O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, abre as portas para a exposição Paixão de Cristo. Realizada em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, a mostra traz a verdadeira essência da Páscoa com mais de 100 fotografias do espetáculo da Casa de Espana Sorocaba Dom Felipe II, tradicionalmente apresentada ao ar livre pela cidade.

 

“O espetáculo já emocionou milhares de pessoas, tanto moradores de Sorocaba, como os visitantes da região. A mostra eterniza a peça que virou tradição na nossa cidade e estamos felizes em receber essa programação tão especial”, convida Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê.

Com mais de 100 imagens produzidas pelo fotógrafo Haroldo Ricardo de Mani e textos de Rogério Búffalo, a exposição retrata cenas marcantes que representam a vida de Jesus, sua morte e ressurreição. Além disso, alguns figurinos utilizados na montagem, confeccionados pela produção do espetáculo, também estão expostos no local. Paixão de Cristo pode ser conferida de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 12h às 20h, no Bloco B do Piso 1 do shopping center, até o dia 7 de abril.

Paixão de Cristo no Pátio Cianê Shopping

Data: até 7 de abril

Local:  Bloco B do Piso 1

Valor: gratuito

Data: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp