28/03/2024 às 17h24min - Atualizada em 28/03/2024 às 19h45min

Celebre a Páscoa no La Paella

Juliana Matheus
Divulgação
Com a chegada da Semana Santa – com a Sexta-feira da Paixão e o Domingo de Páscoa, 29 e 31 de março, respectivamente, o restaurante espanhol La Paella, no bairro do Campo Belo, apresenta uma variedade de pratos com peixes frescos e frutos do mar. São seis entradas, sete paellas, quatro pratos principais e duas especialidades da casa como a mariscada (foto).

Ações para as datas
Na Sexta-feira Santa: na compra de uma paella, a segunda tem 50% de desconto (válido para a paella de menor valor). Promoção vigente para pedidos no restaurante.

No Domingo de Páscoa: comprando uma paella de seis porções ganha um vinho (vinho da casa opções entre branco, tinto e rose). Ação válida para o restaurante.

Pedindo no delivery de paella para 2, 4 e  ou 6 pessoas, o prato vem preparado na paellera que fica de presente para o cliente. O prato vai acondicionado em uma caixa personalizada e os preços podem ser consultados diretamente pelo telefone: 11 99308-2739.

A Páscoa é um momento de celebração e renovação, nada combina melhor com esse espírito do que reunir amigos e familiares e ter um momento especial memorável. O La Paella tem mais de 10 anos trazendo esse tempero pra vida das pessoas e nada mais justo que nesse dia tão importante fazermos parte dessa mesa também”, afirma Leandro Dias, proprietário da casa.
Créditos das fotos: Milena Duzzi Fotografia


La Paella
Endereço: Rua Antônio de Macedo Soares, 1369 – Campo Belo – SP
Telefone: 11 2893-4180 ou 11 99308-2739
Horário de funcionamento: de terça-feira a sexta-feira das 12h às 15h sábados, do meio-dia à meia-noite e aos domingos do meio-dia às 22h30.
Aceita todas as bandeira de cartões de crédito e débito
Tem Wi-fi
Possui mesa ao ar livre

Acesso para pessoa com deficiência
Banheiro adaptado
Aceita pets na varanda da entrada da casa

Capacidade: 114 lugares
Valor da rolha: R$ 95
Conta com serviço de vallet 
Aceita reserva por telefone

Instagram: lapaellarestaurante
Site: http://lapaellaexpress.com.br/


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp