28/03/2024 às 15h16min - Atualizada em 28/03/2024 às 19h51min

Investng.com: Dados do mercado de trabalho nos EUA são o destaque em semana de agenda morna ​​​​​​​

Indicadores de produção industrial, crédito, balança comercial e dívida pública serão conhecidos no mercado local

br.investing.com
assessoria de imprensa Investing.com
investing.com
Investidores estarão atentos a dados do mercado de trabalho americano de março, incluindo o relatório de empregos payroll, além de uma série de índices gerentes de compras (PMIs) que trazem indicativos da atividade econômica na China, Brasil, Estados Unidos, Zona do Euro, Japão e Reino Unido. No mercado doméstico, destaque para outros dados como produção industrial, dados de crédito, balança comercial e dívida pública.

O mercado de trabalho americano será o foco dos investidores, com ofertas de emprego JOLTs de fevereiro na terça (02), variação de empregos privados ADP na quarta (03) e payroll na sexta (05).
Inflação ao produtor de fevereiro no Brasil será conhecida na terça, enquanto a da Zona do Euro será na quinta (04). Um dia antes, na quarta, os países que fazem parte do grupo europeu contarão com a divulgação do Índice de Preços (IPC) preliminar de março.

A balança comercial brasileira e americana de março serão reveladas na quinta. Ainda, o Banco Central divulga estatísticas monetárias e de crédito na terça, do setor externo na quinta e dados fiscais na sexta.

Confira quais são os principais indicadores da semana no Calendário Econômico completo e no Calendário de Balanços disponíveis em br.investing.com.

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp