12/04/2024 às 00h17min - Atualizada em 12/04/2024 às 17h42min

Bossa nova mall celebra o dia nacional do café com dicas especiais para os apaixonados pela bebida

Clientes aproveitam a data para experimentar as diferentes delícias disponíveis nas cafeterias do shopping center

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, comemora o Dia Nacional do Café, dia 14, com diferentes opções gourmet para os apaixonados pela bebida. Os clientes aproveitam a data e se deliciam com os cafés quentes e gelados disponíveis nas melhores cafeterias do shopping center e ainda completam a escolha com salgados e doces que tornam o momento ainda mais saboroso.

‘’O café é uma das paixões dos brasileiros e, nessa data, queremos que os nossos clientes aproveitem e experimentem as opções que as nossas cafeterias possuem. Temos certeza de que todos vão adorar esse momento”, diz Daniel Azevedo, superintendente do Bossa Nova Mall.

Havanna Café, Kopenhagen e The Coffee são as dicas perfeitas para quem adora os cafés gourmet, como macchiato, frapuccinos, americano e cappuccino. O passeio fica ainda mais completo com os salgados, croissants, chocolates, tortas e doces de diferentes sabores. O Bar do Xian não fica de fora e traz opções que dão água na boca. O Bossa Nova Mall funciona todos os dias das 9h às 21h.

Sobre o Bossa Nova Mall
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.bossanovamall.com.br/.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp