15/04/2024 às 14h04min - Atualizada em 15/04/2024 às 23h24min

Genetec anuncia novas funcionalidades do Security Center SaaS

A solução SaaS oferece às empresas a liberdade de escolher os controladores de porta, câmeras e dispositivos que funcionam melhor para seus negócios

Clezia Gomes
Genetec

MONTRÉAL, abril de 2024 - A Genetec Inc., líder em tecnologia de soluções unificadas de segurança pública e privada, operações e inteligência de negóciosacaba de anunciar novas funcionalidades do Security Center SaaS por meio de sua rede global de parceiros certificados. O novo produto é uma solução em software como serviço (SaaS) altamente escalável, aberta e unificada, e irá combinar controle de acesso, gestão de vídeo, busca forense, monitoramento de intrusões, automação e muitas outras capacidades avançadas de segurança.
 

"A indústria de segurança física tem aguardado um produto corporativo que possa ser implementado na nuvem ou de forma híbrida, de acordo com as necessidades e requisitos dos clientes. O Security Center SaaS não apenas preenche essa importante lacuna no mercado, mas também redefine as possibilidades de segurança física hospedadas na nuvem”, disse Michel Chalouhi, vice-presidente de vendas globais da Genetec Inc.
 

Devido à sua arquitetura aberta, o Security Center SaaS oferece às companhias a liberdade de escolher os controladores de porta, câmeras e dispositivos que funcionam melhor para seus negócios. Possui também  ferramentas inovadoras de pesquisa forense projetadas para simplificar e acelerar as investigações, que extraem informações cruciais dos ricos metadados coletados pelos dispositivos de borda conectados ao sistema. A informação é apresentada em uma interface única e intuitiva, facilitando processos de tomada de decisão mais rápidos e embasados.
 

O Security Center SaaS apresenta ferramentas de gerenciamento de sistemas inovadoras e abrangentes, tornando mais fácil e rápido para os parceiros de canal configurarem, provisionarem e implementarem sistemas empresariais complexos e multi-site em escala. Da cotação à entrega, o Security Center SaaS ajuda os parceiros a gerenciar e supervisionar com eficiência todas as suas instalações do Security Center SaaS, independentemente do tamanho do projeto.
 

Conexão direta à nuvem com Axis Cloud Connect (ACC) e Axis Powered by Genetec 

Além de um portfólio aberto de câmeras de diversos fabricantes, o Security Center SaaS aproveita ao máximo a recém-anunciada solução Axis Cloud Connect e o controlador de porta de rede Axis Powered by Genetec existente. Com base em anos de estreita colaboração com a Axis, a solução Genetec SaaS permite que os clientes conectem, registrem e gerenciem com segurança dispositivos Axis em uma diversidade de opções de implementação, incluindo streaming direto de vídeo, metadados e dados de controle de acesso do dispositivo para a nuvem. 
 

Juntos, tanto o ACC quanto o Axis Powered by Genetec, oferecem aos usuários uma implementação completa para controle de acesso à rede e tecnologias de vídeo projetadas para funcionar continuamente em ambientes híbridos e de nuvem, bem como em instalação totalmente in loco. Facilmente instalados e mantidos, esses dispositivos Axis possibilitam que os clientes do Security Center SaaS tenham uma instalação unificada pronta para nuvem de forma rápida e confiável. 
 

Preço e disponibilidade

O Security Center SaaS é oferecido em dois planos de assinatura a partir de USD 149,00 MSRP* por ano por conexão de dispositivo (podem ser controladores de porta, câmeras, intercomunicadores, painéis de intrusão ou outras conexões de dispositivos). 
 

O novo produto também está disponível em pacotes de vídeo com preços competitivos, incluindo software e conexões de câmera, a partir de USD 2.700,00 MSRP*. Isso inclui a opção de conexões de 8 ou 20 câmeras (com 8 e 20 TB de armazenamento, respectivamente), o software Security Center SaaS e o dispositivo Genetec Cloudlink™ 310 que viabiliza que qualquer câmera não preparada para nuvem seja facilmente conectada a Security Center SaaS.
 

O Security Center SaaS está disponível para cotação e pedido imediato em todas as regiões e começará a ser enviado a partir de 30 de maio de 2024 e foi apresentado pela primeira vez na ISC West.  Para mais informações por favor acesse: Link.
 

*O custo do primeiro ano inclui dispositivo, software e conexão de dispositivo. Depois disso, os clientes pagam apenas uma assinatura anual de software por dispositivo conectado. 


Sobre a Genetec

A Genetec Inc. é uma empresa global de tecnologia que vem transformando a indústria de segurança física há mais de 25 anos. O portfólio de soluções da empresa permite que empresas, governos e comunidades em todo o mundo protejam pessoas e ativos, respeitando ao mesmo tempo a privacidade individual e a demanda por eficiência operacional.

Baseadas em uma arquitetura aberta e construídas com cibersegurança em seu núcleo, as soluções da Genetec podem ser implementadas in loco, na nuvem ou em implantações híbridas. Os principais produtos da empresa, Genetec Security Center e Genetec Security Center SaaS, unificam as principais funções de segurança física, como controle de acesso, videomonitoramento, reconhecimento automático de placas de veículos (ALPR), detecção de intrusão, comunicações e analíticos.

Com sede em Montreal, Canadá, a Genetec atende seus clientes por meio de uma extensa rede de parceiros de canal e consultores certificados em mais de 159 países. Para mais informações sobre a Genetec, acesse: Link
 

© Genetec Inc., 2024. Genetec e o Logo Genetec são marcas comerciais da Genetec Inc. e podem estar registradas ou pendentes de registro em diversas jurisdições. Outras marcas registradas usadas neste documento podem ser marcas registradas dos fabricantes ou fornecedores dos respectivos produtos.

Contatos para a imprensa:


 

Brasil

Clezia Martins Gomes 

Ink Comunicação 

[email protected]

Tel: + (55) 11 99112-6942

Guilherme Russo 

[email protected] 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp