15/04/2024 às 13h02min - Atualizada em 15/04/2024 às 23h27min

Red Hat reafirma posicionamento sobre open source em evento no Brasil

Empresa estará presente na Zabbix Conference LatAm 2024 que deve abordar os rumos dos negócios de monitoramento

Patrícia de Siqueira Lima
Arte Divulgação
Abril de 2024 - A Zabbix Conference LatAm 2024 está se preparando para receber profissionais e entusiastas de tecnologia de toda a América Latina para o maior evento dedicado ao Zabbix e monitoramento de dados. Este ano, o evento será realizado em São Paulo e conta com o apoio oficial da Red Hat, empresa de soluções de software open source.
Além de um tech talk e um workshop já confirmados e que logo serão divulgados, a Red Hat confirmou presença no painel Open Source & Business, que reunirá líderes de alta gestão para discussão sobre o cenário do open source e negócios, com apresentação de Thiago Araki, Senior Director, Technology Sales & GTM Latin America, da Red Hat.
A parceria estratégica com a Red Hat destaca o compromisso da Zabbix Conference LatAm em proporcionar uma experiência excepcional aos participantes, reunindo o melhor conteúdo, as últimas tendências e as práticas mais eficazes do mundo do monitoramento e open source. O painel reunirá o CEO Global, Alexei Vladishev, CEO LatAm, Luciano Alves e oHead of Cloud Services – T-Systems do Brasil, Marlon Souza.
"Nós, da Red Hat, estamos entusiasmados em participar desta iniciativa em colaboração com a Zabbix. Estamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras que integrem observabilidade, automatização e inteligência artificial, visando criar ambientes de TI ainda mais modernos, resilientes, seguros e otimizados. Esta parceria reforça nosso compromisso contínuo com o poder transformador do open source." Gabriel Braga, Diretor de Ansible para a Red Hat América Latina
Os participantes da Zabbix Conference LatAm 2024 terão a oportunidade de participar de palestras apresentadas por especialistas renomados em monitoramento, segurança e tecnologia, conhecer casos de sucesso e experiências reais de implementação do Zabbix em diversas organizações, explorar as últimas inovações e soluções oferecidas pela Red Hat e outros parceiros do evento, realizar networking com profissionais e empresas líderes no setor de TI na América Latina, e ter acesso a workshops para aprimorar habilidades técnicas e estratégicas em monitoramento.
"Os participantes da Zabbix Conference LatAm 2024 terão a oportunidade de participar de palestras apresentadas por especialistas renomados em monitoramento, segurança e tecnologia, conhecer casos de sucesso e experiências reais de implementação do Zabbix em diversas organizações, explorar as últimas inovações e soluções oferecidas pela Red Hat e outros parceiros do evento, realizar networking com profissionais e empresas líderes no setor de TI na América Latina, e ter acesso a workshops para aprimorar habilidades técnicas e estratégicas em monitoramento", afirmou Luciano Alves, CEO da Zabbix LatAm.
Garanta já o seu lugar na Zabbix Conference LatAm 2024 e faça parte desta experiência única de aprendizado e networking.



Serviço:
Evento: Zabbix Conference LatAm 2024
Público: Para a comunidade desenvolvedores, engenheiros e profissionais de TI em geral
Data: 7 e 8 de junho
Local: Hotel Wyndham Sao Paulo Ibirapuera Convention Plaza
Ingressos: https://www.zabbix.com/br/events/conference_latam_2024

 
Sobre a Zabbix
A Zabbix SIA é criadora de uma das principais ferramentas de monitoramento de redes, servidores e serviços. Além disso, a empresa desenvolve diversos produtos, como soluções turn-key, consultoria, suporte técnico 24 horas por dia durante 7 dias por semana e treinamento profissional multinível. Desde setembro de 2020 possui escritório LatAm, atendendo o Brasil, México, Colômbia, Argentina e Chile.
Veja mais informações em
www.zabbix.com.br


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp