15/04/2024 às 09h09min - Atualizada em 15/04/2024 às 23h36min

Jantar após às 22h? Saiba onde realizar confraternizações de grandes grupos tarde da noite

O Bar Quermesse é um dos únicos de Curitiba que aceita reservas para grupos com mais de 30 pessoas após às 22h

P+G Comunicação Integrada
Divulgação
Desde sua inauguração em 2009, o Bar Quermesse tem sido um ponto de referência para os amantes da gastronomia regional brasileira em Curitiba. Com um conceito descontraído e aconchegante, o estabelecimento cativou o público local, oferecendo uma verdadeira viagem pelas deliciosas festas do interior do país.

Agora, com seu horário estendido de atendimento e amplo espaço capaz de acomodar até 50 pessoas, o Bar Quermesse está se tornando uma opção ainda mais atraente para aqueles que buscam locais para confraternizações de grandes grupos, como jantares de formatura.

“As festas de colação de grau costumam terminar tarde, pois isso nos ajustamos para permanecer abertos até 1h da manhã todos os dias”, aponta José Araújo Neto, fundador do Bar Quermesse. “Além disso, somos um dos únicos restaurantes de Curitiba que aceitam reservas após às 22h, o que nos faz uma escolha ainda mais conveniente  para quem deseja planejar uma celebração para um grande número de pessoas”, complementa.

No cardápio, diversos preparos que prometem agradar todos os gostos,  como torresmo, mignon chic, pão de bêbado, brusqueta, batata brava, feijoada descontruída, bife sujo, choripan, pão com bolinho e a clássica carne de onça, que aparece no cardápio em quatro versões diferentes: tradicional, japonesa, caiçara e no canudinho.

Para completar, a casa conta ainda com um menu exclusivo de bebidas. Entre as opções estão as caipirinhas personalizadas, que podem ser customizadas com sete opções de frutas e seis de bebidas, além do caipilé, feito com morango e picolé de leite condensado. O Bar Quermesse ainda oferece a Boteco Raiz, uma cerveja própria, ideal para acompanhar qualquer preparo da casa.


O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli, (nº 513), no bairro Bom Retiro, e funciona de terça a sexta, das 17h às 01h, e aos sábados e domingos, das 11h30 às 01h. Mais informações no Instagram (@barquermesse).
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp