16/04/2024 às 14h37min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h51min

Amor é o principal ingrediente da Pizza D´Ajuda da ACESA Capuava

Os valores arrecadados são utilizados para atender mais de 150 pessoas com deficiência, principalmente com Transtorno do Espectro Autista

www.acesacapuava.com.br
CID LUIS DE OLIVEIRA PINTO
Divulgação
Com dois dias de entregas, sendo um em Valinhos e outro em Campinas, a entidade tem como desafio vender mais de 1.000 pizzas recheadas de muito sabor e carinho. Transforme sua fome em solidariedade e ajude a construir um mundo mais inclusivo, onde o amor pelo próximo é o principal ingrediente. Esse é o tema da primeira edição deste ano da Pizza D'Ajuda, que acontece nos dias 19 e 20 de abril, promovida pela entidade assistencial ACESA Capuava, de Valinhos. O desafio é superar as edições anteriores e alcançar a marca de mais de 1.000 pizzas vendidas.
Os valores arrecadados são utilizados para atender mais de 150 pessoas com deficiência, principalmente com Transtorno do Espectro Autista. A Pizza D’Ajuda da ACESA Capuava tem duas edições anuais e conta com o apoio de voluntários e da comunidade. Para participar da ação, que contribui para fazer uma grande diferença na vida dos atendidos pela instituição, basta adquirir as pizzas, que poderão ser retiradas no dia 19, na sede da ACESA Capuava, em Valinhos, e no dia 20, no Café Julieta, no Cambuí, em Campinas.

As deliciosas pizzas da ACESA Capuava são artesanais, nos sabores de calabresa e muçarela, e devem ser encomendadas por Whatsapp - (19) 98376-0091 e (19) 98283-0108 - ou diretamente com os voluntários da entidade.

“A Pizza D’Ajuda é uma ação que mobiliza dezenas de voluntários para oferecer à comunidade pizzas saborosas e que contribuem muito para que possamos dar continuidade ao trabalho de atendimento de pessoas com deficiência na ACESA
Capuava, uma instituição que nasceu e se mantém comprometida em ajudar quem precisa desse atendimento multidisciplinar. Cada colaboração é um importante passo nessa jornada”, afirma a presidente da ACESA Capuava, Fernanda Teixeira.
A ACESA Capuava (Associação Cultural Educacional Social e Assistencial Capuava), é associação de utilidade pública sem fins lucrativos, que funciona dentro da Fazenda Capuava, reduto do multiartista Flávio de Carvalho, em Valinhos. Conta
um grupo de profissionais de diversas especialidades que ajudam pessoas com deficiência e em situação de exclusão social, através do atendimento interdisciplinar nas áreas de educação, saúde, cultura e serviço social.

A pizza
Com origem na Itália, a pizza é uma obra-prima gastronômica. As versões de calabresa e muçarela conquistaram o paladar brasileiro pela simplicidade e sabor, por isso são os escolhidos da vez para a produção especial da ACESA. Cada pizza custa 40 reais e a entrega pode ser feita por drive-thru ou delivery com uma taxa de entrega de R$ 8 reais na cidade de Valinhos. Para pedidos acima de 10 unidades no mesmo endereço em Valinhos, a taxa de entrega é gratuita.
Participe dessa iniciativa deliciosa e solidária, contribuindo para fazer a diferença na vida de quem mais precisa. Junte-se a nós e faça parte dessa corrente do bem! 

SERVIÇO
Pizza D’Ajuda da ACESA Capuava
- Calabresa: Massa tradicional, molho de tomate, mussarela, calabresa fatiada, azeitona e orégano
- Muçarela: Massa tradicional, molho de tomate, mussarela, tomate fatiado, azeitona e orégano
Encomendas: Pelo WhatsApp (19) 98376-0091 e (19) 98283-0108 ou diretamente
com os voluntários
Valor da unidade: R$ 40,00
Mais informações no Instagram @acesa_capuava
Retirada:
Por drive-thru:
● Sede ACESA Capuava: Rodovia Flávio de Carvalho, s/n, Capuava, Valinhos.
Dia 19 de abril, das 12h às 17h
● Café Julieta: Rua Maria Monteiro, 101 - Cambuí - Campinas.
Dia 20 de abril, das 12h às 14h
Sobre a ACESA CAPUAVA
A ACESA CAPUAVA é uma entidade filantrópica de Valinhos-SP que atende pessoas com
transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez. Fundada
em 2002, atua junto à comunidade carente de toda Região Metropolitana de Campinas e é
formada por um grupo de profissionais que se uniu com a missão de prestar um serviço de
amor incondicional e de cidadania. Todos seus colaboradores acreditam no ser humano, em
suas infinitas possibilidades e em sua capacidade de transformar e transcender toda e
qualquer condição de vida. Para mais informações, visite www.acesacapuava.com.br
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp