16/04/2024 às 14h22min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h51min

Prazo para se inscrever no Brasil Sabor se encerra dia 26 de abril

Maior festival gastronômico do mundo tem expectativa de ter 1000 estabelecimentos em 23 estados neste ano

https://brasilsabor.com.br/
Tatiane Raquel Ferreira Ribeiro
Divulgação

Está terminando o prazo de inscrições para o maior festival gastronômico do mundo. Se você deseja que seu restaurante faça parte da 18ª edição do Brasil Sabor, só tem até o dia 26 de abril para garantir sua participação. Para se inscrever, basta acessar o site oficial do festival e preencher o formulário.

Com o lema “Pra toda gente e pra todo gosto”, esta edição do evento promete ser a maior da história. Com 23 estados confirmados e expectativa de 1000 estabelecimentos, o Brasil Sabor estará presente nos quatro cantos do país. O festival ocorre entre os dias 16 de maio e 2 de junho e tem os patrocínios nacionais da Ambev, Coca-Cola Brasil, Friboi, PicPay, Pluxee e Seara. 

Presente nas últimas duas edições do Brasil Sabor, o Banana Café, de Campinas/SP, está novamente confirmado para o evento. “A adesão do público aos nossos pratos anteriores foi fantástica. Muitos clientes vieram em busca do que preparamos para o festival neste ano”, analisa Camila Coratti, proprietária do restaurante.

Além disso, Camila destaca que o prato preparado para o festival nesta edição é um prato feito de banana. “A receita leva um bife ancho com cebola crocante, mexido de arroz com feijão, farofa de ovo, vinagrete e batatas crocantes. Esperamos um aumento de 10% no faturamento do restaurante durante os dias do Brasil Sabor”, revela.

Em 17 anos, o festival Brasil Sabor, organizado pela Abrasel, tem se consolidado cada vez mais no calendário gastronômico dos restaurantes em todo o país. O número esperado de estabelecimentos participantes nas diferentes regiões do país, apenas confirma o sucesso do maior festival de gastronomia do mundo.

Como funciona o Brasil Sabor?

Cada restaurante inscrito prepara um prato a partir da “comida do lugar”, valorizando modos de preparo e ingredientes encontrados na própria região. Neste ano, assim como nas últimas edições, o evento acontece em formato híbrido, de forma que as receitas poderão ser experimentadas pelos consumidores nos próprios restaurantes ou em casa, por meio de delivery. Todos os pratos do festival serão vendidos a preços promocionais.

Serviço:
18ª edição do Brasil Sabor
16 de maio a 2 de junho
Realização: Abrasel
Patrocínio nacional: Ambev, Coca-Cola Brasil, Friboi, PicPay, Pluxee e Seara
Mais informações em: www.brasilsabor.com.br
Instagram: @festivalbrasilsabor


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp