16/04/2024 às 13h25min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h54min

Semana do cashback: Cartão de TODOS oferece 30 dias grátis para novos filiados e ainda dinheiro na hora ao baixar o app e ler primeira nota fiscal

Entre os dias 15 e 22 de abril, quem aderir à ação promocional poderá acessar os serviços do cartão gratuitamente, por um mês, além de receber cashback em dobro na primeira leitura de nota fiscal com seu CPF

Assessoria
Nayara Campos
Divulgação: Cartão de TODOS
 

O conceito de cashback, uma forma atrativa de recompensa oferecida por empresas, está ganhando cada vez mais popularidade entre os consumidores brasileiros. De acordo com estatísticas da pesquisa Panorama da Fidelização, conduzida pelo TSI, 52% dos entrevistados consideram o cashback mais vantajoso do que descontos diretos, que foram citados por 47% dos participantes. Este fenômeno evidencia uma mudança significativa nas preferências dos consumidores em relação às estratégias de fidelização. Atento a este cenário, o Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, que facilita o acesso a serviços de saúde, educação e lazer, acaba de lançar a promoção Semana do Cashback.  

Entre os dias 15 e 22 de abril, quem aderir à promoção poderá acessar os serviços do Cartão, gratuitamente, durante 30 dias e, além disso, todos que baixarem o aplicativo e fizerem a primeira leitura de nota fiscal com seu CPF terão cashback em dobro — limitado a R$ 5,00.

Para a Diretora de Marketing do Cartão de TODOS, Mariana Rangel, a ação é uma forma de incentivar o público a conhecer o Cartão e usufruir todos os benefícios que podem melhorar a sua qualidade de vida. “Além dos serviços de saúde, educação e lazer, o Cartão de TODOS tem um grande diferencial que é o cashback nas compras feitas em parceiros, por meio do nosso aplicativo. Nosso objetivo é gerar economia real na vida dos nossos filiados, e isso vai desde as consultas médicas e exames com valores mais acessíveis, descontos em medicamentos, gás de cozinha e outros produtos, até o cashback”, afirma Rangel.

Com mais de 16 milhões de filiados e 390 unidades presentes em todo o território nacional — nas cidades com mais de 100 mil habitantes — a filiação ao Cartão de TODOS permite que o titular do cartão, seu cônjuge e seus filhos até 21 anos, acessem vantagens exclusivas como consultas médicas a partir de R$ 26, compra de medicamentos com até 35% de desconto, gás de cozinha com 9% de desconto, compra de itens essenciais com desconto em milhares de estabelecimentos em todo o país, além de cashback, no aplicativo, ao comprar em parceiros. Os interessados podem fazer o processo de filiação pelo site https://www.cartaodetodos.com.br/, pelo telefone 0800 729-2072, pelo whatsapp [011 4003-5818], pelo app do Cartão ou, ainda, presencialmente, em uma das unidades do Cartão distribuídas pelo território nacional.



 

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 420 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp